Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

SOBRE PROJETO DE LEI

Tive acesso à cópia de uma convocação extraordinária da Cãmara municipal de São Paulo do Potengí para votar amanhã dia 06/02, um pedido do primeiro projeto de lei (01/2009) do prefeito Azevedo.

O pedido é para que os vereadores decretem "estado de emergência administrativa" no município por 90(noventa) dias, com data retroativa à 01 de janeiro de 2009.

A reunião será amanhã às 09:00 hs. na câmara.

Fiquei refletindo e pensando com meus botões:

- Quem decreta algo no município não é o executivo? no caso, o prefeito?

- Os vereadores aprovando um documento retroativo à 01 de janeiro, não estariam dando aval à todos os atos administrativos do prefeito desde esta data?

- Cabe ao legislativo: aprovar, aprovar com ressalvas ou reprovar!

- Fiquei também na dúvida: Emergência adminitrativa da gestão passada ou da atual?

- Sim rapaz, São Tomé está nas semifinais do torneio de futsal.

.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso tá com cara de GOLPE. Chama a polícia!!!!

Anônimo disse...

só se for pra pender Naldinho!!!

Anônimo disse...

Realmente está parecendo que o atual prefeito está querendo carta branca para usar o dinheiro público de acordo com seus interesses pessoais; a população está de olho e espera que os vereadores não aceitem esta vergonha.

Anônimo disse...

Não nivelem Azevedo com Naldinho .È emergencial sim , só quem n quer n vê o tanto q foi desviado dos cofres públicos.Chama a polícia amigo, e assista de camarote quem será preso!

Anônimo disse...

Uma hora ou outra o prefeito vai ter que deixar de botar a culpa de tudo na gestão anterior e começar a trabalhar; vamos deixar de pirotecnia e começar a fazer alguma coisa pela população.

Jales Azevedo disse...

Caro amigo Johan se possivel publique um pouco do conteudo desse projeto que o atual prefeito mandou p/ o legislativo que só assim não ficamos na duvida e nas dores tomadas por ambos partidarios sem mais agradeço.

Anônimo disse...

Certamente esse projeto é Um GOLPEque o prefeito atual quer dar, pra assim usar durante 90 dias todo dinheiro que puder, inclusive construir o resto do seu supermercado! rsrsrsrsrs...Ainda bem que hj em dia o TCU esta de olho nesses espertinhos... mas espera-se que a camara nao aprove. pois os vereadores estão no poder legislativo pra fiscalizar e rejeitar o que nao for bom pra população! sinceramente Eu nao vinada de catastrofico na cidade pra se decretar situação de emergencia, inclusive, no site do banco do brasil fica disponivel todos os repasses que entram pra prefeitura tds os dias, e sabe qnt tem na data de hj, dia 09/02:Tem mais de 1 milhao e trezentos mil na conta da prefeitura, ai quer dizer q ta faltando dinheiro??