Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

CARNAVAL FOI UM SUCESSO DE FESTA E BASTIDORES POLÍTICOS

O carnaval de São Paulo do Potengí foi um sucesso de público e organização. Foram 05 bandas que tocaram durante os 04 dias de período momesmo.

A organização foi muito bem executada e o espaço "Pavilhão do Povo" bem ornamentado, dando um colorido e ar de festa ao ambiente.

Outro ponto forte também foi a segurança, muita paz e festa rolaram juntos durante os dias de folia. Azevedo cumpriu o prometido, dá continuidade ao que o ex-prefeito Naldinho criou.

.

DE BASTIDORES.

O pre-candidatíssimo Paulo de Alfeu reuniu na sua residência do novo Juremal na terça feira à noite, cerca de 70 pessoas para um jantar de confraternização do carnaval.

Presentes todo o grupo político que deu apóio ao ex-prefeito Naldinho, imprensa, PT, PSB, PTB, PHS e por aí vai, só faltou Naldinho.

Quem também estava presente era o diretor do "A Boca do Povo", Santo Tito (que num é santo) distribuindo a nova edição do jornal, por sinal muito melhor diagramado e com bastante notícias interessantes.

Paulo de Alfeu falou que a cidade ainda continua dividida e que uma parte está órfã de um líder.

-E está mesmo!

Acho que Paulo está tentando assumir este papel muito bem, pois nas esquinas e ruas só se fala no homem, Paulo de Alfeu.

- Silvério não fala de outra coisa!

9 comentários:

Anônimo disse...

O carnaval de SPP foi o cala-boca para aquelas pessoas que torciam contra ao sucesso desta festa que já é tradição a muitos anos, sendo umas das maiores festas do estado, e esse ano foi a maior festa de todos os tempos de público, de animação, de traquilindade, segurança, organização.

Para as pessoas que achavam que a equipe do prefeito Azevedo não sabe organizar eventos de grande porte, já é um grande começo de uma boa administração.

Anônimo disse...

MUito bem... Só temos Carnaval de rua Graças ao Ex-prefeito Naldinho
que foi quem acabou com carnaval no clube e colocou o carnaval na rua de graça pro povão!!

"Boas ideias se copiam"...
Azevedo seguiu essa ideia por ter se visto pressionado de nao fazer carnaval e o povo falar dele. daí teve que fazer. tudo graças ao Naldinho que teve essa Brilhante ideia!

Anônimo disse...

Paulo de Alfeu de inicio teria que demonstrar mais simpatia por onde passa, e ainda dividir com mais pessoas este projeto que ele tem!
Porque primeiramente vem " o desejo da população", segundo querer ser alguma coisa publica!
Quando esse ciclo se uniformizar, aí sim qualquer um desse grupo que ainda tem o Ex-prefeito Naldinho, Pacelli e Aluízio Brandão se tornará apto a disputar a liderança do grupo!

Anônimo disse...

joahnn...o carnaval realmente foi muito bom..acreditava-se em confusões mais não houve nada...apesar da administração atual não ter experiência no evento.

gostei muito da estrutura de som...

não era mila som mais era NALDINHO SOM....

e ainda teve alô pra ele...

Anônimo disse...

Anonimo 2: Carnaval de graça quem criou foi Azevedo, pois na gestão passada o passaporte era um quilo de alimento, que segundo as esquinas dos motas eram vendidos ao Sr. Alex de Geraldo Macedo. Há, já vi muitos pré-candidatos se lançarem até 6 meses antes da campanha e não chegarem a concretizar o sonho de pelo menos ser candidato...imagine quem está se lançando agora, exatamente 46 meses do final de um mandato.

Anônimo disse...

Tem candidato novo que parece um boneco gigante que desfilou nas ruas de São Paulo do Potengi. Quem sabe com algumas aulas ele não consegue pelo menos um pouco mais de simpatia. FALA SÉRIO!!!

Alguém falou em 1000 votos. FALA SÉRIO também!!! É preciso muito prestígio para conseguir 1000 votos em São Paulo do Potengi. Vamos lembrar que não adianta se impor e sim que seja o desejo do Povo!!!

É AZEVEDO DE NOVO!!!

Anônimo disse...

"Anonimo 2: Carnaval de graça quem criou foi Azevedo, pois na gestão passada o passaporte era um quilo de alimento, que segundo as esquinas dos motas eram vendidos ao Sr. Alex de Geraldo Macedo."

^^
^^

alguém conseguiu provar isso????

deixem de falar besteiras..o CARNAVAL DE TODOS DIVERTIU MUITA GENTE E AJUDOU TAMBÉM...BASTA IR NOS BAIRROS MAIS CARENTES E PERGUNTAR SE NÃO FORAM AJUDADOS..


AGRADEÇAM A NALDINHO POIS AZEVEDO NUNCA TERIA CORAJE DE FAZER UMA FESTA DE GRAÇA, SÓ FEZ POR PURA PRESSÃO. POIS DO JEITO QUE A ADMINISTRAÇÃO DELE ANDA, SE NÃO FIZESSE O CARNAVAL...SEI NÃO...ACHO QUE ELE IA RECLAMAR DE DINHEIRO...AFINAL NALDINHO QUASE NUM DEIXOU...NUM FOI????

Anônimo disse...

Acredito que náo seja besteira, pois vou fazer uma pequena reflexao: Carnaval de de rua é prestigiado por tds as classes socias e numa familia de classe baixa com 4 folioes, com o passaporte de 1 kg de alimento/dia ao final de 4 dias folia seria 16 kg, penso eu que certamente iria ajudar outra familia, só que a familia de 4 folios ficaria desprovida de alimento por se tratar de uma familia de classe média.
FACAM ESSA REFLEXAO!!!

Anônimo disse...

Meu Deus,
Não tem jeitoo.. O pessoal ainda não compreendeu o que é CENSO DO RIDICULO,
Paulo de Afeu, canidato? ele deve ganhar o que o seu canidato a prefeito ganhou.. EXPERIENCIA!

Siim.. sobre o carnaval, quem criou o carnaval de rua foi o ex-prefeito, isso todos nos sabemos.. Mais, não era de graça não.. muito menos de TODOS, era pra quem tinha um kg de alimento.. Pode-se dizer quem criou o carnaval de GRAÇA foi Azevedo !