Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

CONEXÃO CIDADÃ

(Poeta Hugo Tavares)
No próximo dia 08 de março de 2009, acontecerá aqui nas ribeiras dessa terra de potis possíveis e capazes, a estreia na Radio Potengi -Am - 1210 kwts, São Paulo do Potengi, o programa CONEXÃO CIDADÃ, que irá tratar de grandes temas: nacional, estadual e local, muita poesia, literatura, entrevistas, debates e política.

A apresentação do programa ficará na responsabilidade do poeta, historiador, trovador, pesquisador, compositor, fazedor de raiva e amigo Hugo Tavares ou (Hugo de Tal).

O mesmo será no horário das 09:30h as 11:00h, aos domingos. Nesse primeiro programa, dedicado a mulher em virtude da data, serão entrevistadas a escritota Gilmara Benevides e a comunicadora Aritana Bernardo.

O enfoque do dia será para a potiguar "Nísia Floresta" - Pedagoga, pesquisadora, indianista, poetisa e escritora.

Além de muita música de qualidade, terá também interação com o ouvinte via fone.

- É isso aí, Hugo.



.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tá precisando de um programa que esponha a situação da cidade, boa ou má, e que deixe de mandar alô pra "cumpade fulano ou beltrano".

Anônimo disse...

tem é que tirar Silverio da Rádio e pô um Jornalista que faça uma analise real da situação e não ficar criticando sem conhecimento de causa, ou seja, sem partidarismo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk, tirar silverio da radio? pra colocar quem homi???
Imagine se silverio fosse parcial,
hj ele ta muito imparcial viu!!!
Quererm bem colocar Joao maria de paulo mariaNo é? dá licença;
Silçverio concerteza tem conhecimento de causa, e quando critica sabe mutio bem do que ta falando... pois conviveu mais de 12 anos na prefeitura e sabe bem o que tem e o que nao tem!

Anônimo disse...

É bom que nesses momentos que antecedem a estréia do nosso programa, CONEXÃO CIDADÃ, as pessoas comecem a questionar o rádio, comunicadores,etc. Afinal qualquer iniciativa na área de comunicação que suscite críticas e expectativas, está fadada ao mesmismo. Desde convoco a todos, (provavéis ouvintes)a refletirem sobre o prisma de que o mundo é muito maior do que se pensa, apesar da globalização, e que o tempo das difusoras morreu. Comunicaçaão é coisa séria. Muito mais séria do se pensa. E por falar em pensar, convoco a todos pensar grande. Em nomo da liberdade e da democracia, estamos chegando, inclusive, com muita altivez e com vários anos de experiências de rádio. É tempo de CONEXÃO CIDADÃ. O nosso programa acontecerá aos domingos, no horário de 09:30 às 11:00h. Você esta sendo convidado para se ligar no Rádio Potengi-AM. 1210. Conto com a sua participação.

Anônimo disse...

Johan a GRAESPP lhe felicita pelo seu natalicio e te deseja mas um ano de muita sabedoria e trmsparencia e parabens pelos excelentes artigos postados, tambem então aqui te mandando os parabens: francisquinho de doralise, romulo, mazinho crente, nenem de Deca e Elias Alves.