Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

ACONTECE AMANHÃ POSSÍVEL VOTAÇÃO

Acontecerá amanhã (10/02) na câmara de vereadores de São Paulo do Potengí, o possível votação do projeto de lei do prefeito Azevedo, pedindo que a câmara aprove o referido projeto que é de "Emergêngia administrativa" por um período de 90 dias.

O projeto já foi à plenário na última sexta feira (06/02), e à pedido do próprio líder da bancada governista, quando viu que não seria aprovado, (pois em consensso da oposição, quem decreta é o prefeito, e não a câmara) um prazo.

Foi pedido por parte da bancada oposicionista um tempo até amanhã (terça feira) para que o prefeito juntamente com a sua assessoria jurídica, reunisse todos os vereadores e explicasse melhor o projeto.

Pois bem! a reunião aconteceu hoje pela manhã, só que só foram convidado por parte do prefeito, os 04 vereadores de sua bancada, mais Nericivan e Titico. Até porque, o projeto só precisa de 2/3 dos votos para ser aprovado, ou seja, o voto de sua bancada e mais 02 da oposição, somando assim, 06.

Tem gente muito desconfiada! Inclusive amanhã está mobilizado, uma grande quantidade de gente para se fazer presente ao plenário e verificar de perto todos os trabalhos.

Ou seja, ver se as opiniões já não mudaram de lado!

.

4 comentários:

Anônimo disse...

Johan oposição num existe nem na câmara do Senado em Brasília, vai existir aqui em SPP onde existe apenas 9 legislativo onde tem 4 vereadores do prefeito e "convensse" apenas dois ou três, e os outros ficam chupando manga.

Fica naquela, se votar contra o prefeito tá bom, se votar contra também tá bom.

Esses vereadores ficam iguais as brincadeiras de "tica" quando eu era criança, o mais fraco se chamava "Café com leite", ou seja, só se fazia que estava participando da brincadeira, mais ninguém dava atenção ao "café com leite".

Anônimo disse...

EXISTE UM LADO A SER ANALIZADO NESSE INTERESSE DA ADMINISTRACAO NESSE DECRETO.
1 - PODERÁ FAZER AS PAZES COM JURANDIR; CONTRATANDO-O SEM LICITACAO OS SEUS SERVICOS(PÉSSIMOS) PARA A LIMPEZA PÚBLICA;
2 - PODERÁ CONTRATAR OS PROMETIDOS DE CAMPANHA,QUE POR SINAL, NÃO SÃO POUCOS;
3 - TERÁ O CONSENTIMENTO DA JUSTICA PARA DIVERSOS MALABARISMOS CONTRATUAIS E FINANCEIROS.
MAS, NA REALIDADE, EU NAO VEJO UMA DIFERENCA MUITO GRANDE ENTRE A ADM PASSADA E ESSA ATUAL, NÃO.
SERÁ QUE VC PUBLICA JOHAN COM ESSE FINAL.

Jales Azevedo disse...

Na politica tudo pode acontecer ela é dinamica e principalmente aqueles que já conhecemos os quais mudam de posiçoes em momentos oportunos onde podem tirar proveitos e emquanto pessoas trocarem seu voto por outro favor isso ocontese eu lhe pergunto qual o compromisso da maioria dos atuais vereadores com a população pois sabemos que não fica barato p/ ser eleito a vereador imagine a prefeito tudo pode tudo é negosiavel na politica.

Anônimo disse...

Oposição existe sim na Câmara e no Senado e, pelo visto, está começando a existir também na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi.A prova é que, os vereadores da oposição, de forma ressponsável e democrática, evitaram que fosse decretada em nossso município, emergência administrativa sem nenhum motivo legal. Lelelo.