O Vereador Júnior Zumba perdeu o mandato em razão de infidelidade partidária. No mês de setembro de 2011 Junior trocou o PDT pelo PP, seu atual partido.
O TRE/RN entendeu que não existiu justa causa para troca de partido, razão pela qual considerou por 5 votos contra 1 pela perda do mandato por infidelidade.
Com a perda do mandato de Júnior quem deve assumir é Jojó, uma vez que era o primeiro suplente do PDT.
Já Teresa Cristina deve assumir a presidência da Câmara, uma vez que a Lei Orgânica prever que em caso de impedimento do presidente o vice assume.
Fonte: Blog São Tomé Notícias
4 comentários:
AGUENTE OS DAQUI DE SAO PAULO O ATUAL E O EX, QUE A BOCA E MAIS QUENTE AINDA.
Jojó,vai assumir ? mas que noticia, caro BLOGUEIRO,jojó é uma otima pessoa,mesmo tendo seu lado DIFERENTE,mas sem sombra dúvida,ele é o cara,amigo e muito bem quisto na cidade de são tomé,porque não dizer em todo RN...Valeu JOJÓ,Deus te abençõe,vc merece...
Um abraço por trás...
ESSAS COISAS SO NAO ACONTECE EM SÃO PAULO DO POTENGI,SE A JUSTIÇA VALER PRA TODOS O VICE PREFEITO ZÉ LUIZ E SUA FILHA VEREADORA JOICE TAMBEM PERDERIAM OS MANDADOS.
Fiquei feliz em saber que Tereza Cristina provavelmente irá assumir a presidência da Câmara. Estudo com ela na UNI-RN, e ela é gente boa.Estou na torcida.
Renato Faria.
Postar um comentário