Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Profissão repórter mostrará caos da saúde no RN

O repórter Caco Barcelos, da Rede Globo, e sua equipe do programa Profissão Repórter estão em Natal.
Vieram mostrar como é tratada a saúde no RN e para isso andaram por vários hospitais do estado pelo interior afora fazendo reportagens.

Ontem, Barcelos esteve em Pau dos Ferros. A Equipe do Profissão Repórter deu plantão no hospital da cidade quando surgiu uma remoção: Uma criança diabética foi transferida para o hospital Maria Alice Fernandes em Natal, 400 km, e foi acompanhada pela equipe de reportagem.

Barcelos vai mostrar também os corredores do Walfredo Gurgel e a antiga prática da ambulânciaterapia.  Caco também esteve no último sábado visitando o santuário de Santa Rita em Santa Cruz/RN.

Com informações do Atualidadesp

Um comentário:

DELANO disse...

CAOS???! Num só está a saúde não. Está a administração ROSALBA inteira. A educação por exemplo, fizeram um concurso para professor e a mulher num chama o povo nem pra preencher pelo menos as vagas necessárias, porque...! Num sei porque! Não tem explicação. Num tá faltando professor? Num fizeram o concurso para sanar esse problema. E porque não chama? Sabe o que é isso? É quando a ELITE toma o poder.