Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Grupo de ciganos detidos

Um grupo de ciganos, oriundos de Minas Gerais, com cerca de dez integrantes, foi detido por volta das 6h desta quarta-feira (11), após uma barreira realizada pela Força Tática e Batalhão de Choque, em Pirangi de Dentro. De acordo com o coronel Jair Júnior, os policiais encontraram os suspeitos em comboio, através de uma caminhonete, saindo do município de Parnamirim. Eles foram flagrados com três revólveres calibre 38, três pistolas 380 e uma espingarda calibre 12 de repetição, todo o armamento municiado. Na ocasião, ainda foram aprendidos 16 cartões de crédito, principalmente, da previdência, que não pertencia ao grupo.

Segundo o coronel Jair Júnior, os acusados justificaram a presença das armas alegando que fazem parte de um clube de tiro. As armas, por sinal, realmente estão registradas, no entanto, a polícia explica que pela lei, quando se faz o transporte de armas de fogo, todas elas devem estar desmuniciadas e desmontadas.

Os dez ciganos foram detidos para averiguações e encaminhados para 1ª delegacia de polícia de Parnamirim. Segundo o delegado Graciliano Lordão, uma análise será realizada para se verificar a responsabilidade pelas armas.

DN Online

Nenhum comentário: