O Governo do Estado quer ampliar os setores nos quais pode firmar contratos com Organizações Sociais (OS´s). Além disso, pretende retirar a exigência de licitação nas contratações dessas OS´s.
O projeto, que é uma modificação da lei complementar 271/2004, é uma tentativa de privatização das áreas de ensino, cultura, pesquisa científica, desenvolvimento tecnológico, preservação do meio ambiente e saúde.
O projeto encaminhado para esta Casa é a confissão de que o Governo do Estado não tem competência para gerir os serviços públicos e de que há uma tentativa de beneficiar empresas específicas”, ressaltou o parlamentar Fernando Mineiro.
Alguém tem alguma dúvida do que vai acontecer se esta Casa, num extremo ato de submissão, aprovar este projeto?", questiona o Deputado petista.
Um comentário:
Mais é brincadeira uma coisa dessas! Certas coisas, agente lê e até escuta, porque afinal de contas temos que está informado até de BARBÁRIES como essas! Eu nunca vi uma ADMINISTRAÇÃO tão fraca, sem futuro e terrível como essa.
Postar um comentário