Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Prefeito é cassado com resultado de CPI

O prefeito de Baraúna, Aldivon Simão do Nascimento, terá seus direitos políticos e seus bens suspensos pelo juiz da Comarca do Município, Cláudio Mendes Júnior, que solicitou uma Ação de Improbidade Administrativa. 

Além de Nascimento, o candidato a prefeito Isoares Martins de Oliveira, o vereador Francisco Geilson de Oliveira e o sobrinho do candidato, Daykson Ronally Fonseca de Oliveira, estão incluso na lista de réus.

Também estão inclusas as empresas Aquaparque Complexo Turístico Ltda, Perfil Comércio e Serviços Ltda e Multi Comercio e Empreendimentos Ltda. O juiz vai solicitar a cassação do mandato do prefeito Aldivon e devolução de recursos ao erário.

O motivo dessa ação foi resultado de uma investigação do Ministério Público que descobriu irregularidades na coleta de lixo no município em 2010. Por causa disso, abriu uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o caso, que ficou conhecida como CPI do Lixo.

Nominuto.com

3 comentários:

Anônimo disse...

TEM GENTE AQUI EM SAO PAULO DO PÓTENGI QUE NAO DORMIU DE ONTEM PARA HOJE QUE VEM BOMBA AI AI AI AI AI ......

Anônimo disse...

TEM GENTE EM SPP QUE PENSA QUE NOS E BESTA DEIXA DE SER BESTA MANE VAI PROCURAR UM ARRANCA DE TOCO

Anônimo disse...

Quem moléstia,vai arrancar toco numa temperatura doida dessa danado,prefiro ficar na sombra chupando juá,já que a safra de imbú,não foi boa...agora vc se arroche,que AZEVEDO vai botar quente este ano...AZEVEDO É UM TÍPICO MINEIRINHO COMO QUIETO E PELAS BEIRADAS,ELE E ZÉ LUIZ,NÃO TEM PRA NINGUÊM...Valeu