Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

MP determina mudança de cor de prédios públicos de Caiçara do Rio do Vento

A cor verde utilizada e repintada a poucos dias nos prédios públicos pelo Prefeito Francisco Edson Barbosa, de Caiçara do Rio do Vento, poderá leva-lo a um processo por Improbidade Administrativa. 

Isso porque o Ministério Público da Comarca de Lajes, através da Promotora de Justiça, Dra. Juliana Alcoforado de Lucena,Fez sua recomendação por Improbidade Administrativa com ressarcimento de danos ao erário.  Qual o motivo? A cor dos prédios públicos municipais, que possuem a cor do seu partido político.

Identificando como propaganda eleitoral o uso da cor verde na pintura de prédios públicos, A Promotora Dra. Juliana Alcoforado de Lucena recomendou que o Prefeito Francisco Edson Barbosa, mude a cor das construções públicas de Caiçara do Rio do Vento em um prazo de 30 dias a contar da notificação.

6 comentários:

Guilherme Garcia disse...

Que a justiça seja assim também em Natal. Já que a excelentissima prefeita Micarla de Sousa mandou pintar de cor verde os prédios publicos e, também, aquelas academias públicas etc. Notoriamente, fazendo referencia a cor do seu partido. Situação muito semelhante.

Anônimo disse...

Que a justiça seja assim também em São Paulo do Potengi. Já que o excelentissimo prefeito Azevedo mandou pintar de cor verde os prédios publicos. Notoriamente, fazendo referencia a cor do seu partido. Situação muito semelhante.

Anônimo disse...

Parece-me q o PMDB tem varias cores, dentre elas o vermelho, o preto, amarelo e o verde, mas o ex partdido do ex prefeito era "amarelo nervoso" e azul, e não ecapou nem o cemitério, pois até o uniforme escolar era amarelo stress, as becas das creches...só ñ foi pintada a escola da Pitombeira q passou os 4 anos pintadinha de verde e com o simbolo da administração anterior, esperando Azevedo de volta. Vixe como vcs são esquecidos.

fora azevedo disse...

sera que o minitrio publico não ver que aqui em spp todos os prédio publico,os fardamentos os material de expedientes só falta ter papel oficio verde porque o restante é verde

fora azevedo disse...

o promotor jfonte queria que naldinho mudasse a cor amarela mas como não tinha nada a ver com o partido de naldinho ele quebrou a cara

Anônimo disse...

Olha que coisa interessante, em são paulo do Potengi já estão pintando de verde até a cabeça dos galo de campina e nenhuma providência até hoje foi tomada. tomar medida de Prefeito mudar a cor dos mesmos com o dinheiro da prefeitura não uma medida inteligente e honesta, é mais um motivo para os prefeitos tipos azevedo ficar com dois terço. Vocês sabem? Azevedo é a pessoa mais católica da nossa cidade, não perde uma missa de finado, não perde um enterro e de cada obra que ele faz ele fica com dois terços.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK