Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cavalgadas marcarão feriado de 1º de maio em São Paulo do Potengi

10ª Tradicional Cavalgada do Trabalhador
Feijoada, Churrasco e Camisetas - 0800.  Forró ao vivo durante todo o percurso
Concentração às 09:00hs no Parque Potengi com Café da manhã
Informações: 9113-7433 / 9146-4188
                                    
                                   
2ª Cavalgada Entre Amigos.
A concentração acontecerá no Parque de Exposições Francisco Bezerra de Brito (Caprifeira), às 9hs, com um saboroso Café da Manhã. 

16 comentários:

Anônimo disse...

duas cavalgadas em um dia só? kkkkkkkkkkkkkkkkk, vai começar a fuleragem politica em SPP, essas cavalgadas vão dá oq falar.

pena q em nossas cavalgadas dá mais carro e moto que propriamente cavalos.

fora azevedo disse...

a 10ª cavalgada essa sim é entre amigos agora a 2ª é só os chapa branca da prefeitura por que se eles não forem serão chamados atenção,pois é sim que funciona a administração da transparência kkkkkkk

Anônimo disse...

arlecio ta pensando que mulekeiros e o que em pra fazer a propaganda em cima deles... Não é Jesus Cristo não danado

Anônimo disse...

A tradicional cavalgada e a dos trabalhadores, fazem 10 anos que ela existe diferente da outra cavalgada que estar no 2 ano.Concorda?

Anônimo disse...

Inveja mata bacurauu.

Anônimo disse...

a segunda cavalgada sara muito mais melhor nois é chique.

Anônimo disse...

Só sendo "muito mais melhor", analfa!!!

BRANCO DO TERÇO disse...

A FELICIDADE VALE A PENA

E se num passe de mágica todos os seus sonhos se realizassem? E se seu príncipe encantado

chegasse sem que você estivesse a esperar? E se você resolvesse deixar todos os seus paradigmas para trás e resolvesse embarcar em um sonho que você realmente acreditasse de verdade? Quem poderia te condenar?

Cada pessoa tem no seu íntimos, seus sonhos guardados, suas expectativas a respeito de sua intimidade que só ela sabe, que só ela sente. É aquela lágrima que cai quando se fecha a porta e as luzes se apagam. É aquela oração antes de dormir. É aquela falta que se sente e não se sabe bem do que.

E se cada um desses sentimentos, dessas aspirações secretas, dessa falta que você sente, pudesse ser preenchida, pudessem ser selados todas as suas cartas para a divindade para que você recebesse seu sonho: Estaria você cometendo algum pecado?

Por mais que seus queridos tentem proteger você de você mesmo, chega um tempo que as escolhas são somente suas. E aí sim você se sente livre para voar. As sensações podem ser incríveis. Por mais que você possa perceber que a sensação de felicidade não é plena por não ser compartilhada com quem você ama, ainda assim é uma felicidade. E felicidade é exatamente aquele momento, aquele pequeno momento que você busca toda sua vida. É o que faz valer a pena toda sua dor. É o que faz valer a pena toda sua luta. É aquela fração de segundos em que sua euforia é tão grande que só se encerra num abraço. É aquela força que vem de dentro da sua alma com gratidão a Deus por ter passado por tudo e ter conseguido chegar ali, naquele momento.

Como poderia ser agressivo alguma coisa tão boa? Será que toda aquela história de que “quem te ama te quer bem” é pura balela? Poderia estar tudo em festa. Mas no fundo, não está.

Como administrar tão grande euforia e felicidade com um sentimento de culpa por estar feliz?

A parte boa de tudo isso é que esses momentos maravilhosos, essa parte boa, essa pequena fração da vida que lutamos para conseguir, que recebemos como um presente, essa pequena parte é o que realmente vale a pena.

Meus amigos o que de mais importante sentimos na vida é a felicidade.

BRANCO DO TERÇO disse...

PARA MEUS AMIGOS:

Uma grande amizade não é para quem quer, mas para quem consquista e é conquistado..., é quando viver não é apenas existir, e sim fazer valer apena..., e quando não se tenta, seria como se não vivesse..., ou melhor se viver essa unica amizade é como se já tivesse vivido tudo..., é por estas e outras que quando se encontra uma verdadeira amizade vale apena; ter, ser e poder ser o que você é, e assim sendo poderas ser original e compreendido(a), amado(a) e admirado(a) ou seja amizade de verdade é como o sol, o melhor não é o que se vê, mas o que se sente.

Ser ou não Ser és a questão.

Anônimo disse...

onde termina a cavalgada de marcio? e qual é as bandas?

Anônimo disse...

Na cavalgada tradicional de 10 anos, vai ser otima, temos atracão, cavalos e cavaleiros e as bandas Messias Paraguai e assum preto e tem mais, vamos la para conferir.

Anônimo disse...

Vamos bicudos para a tradicional cavalgada do trabalhador.

Anônimo disse...

Muito mais melhor?Nois é chique??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Noós também somos chiques,meu bem!!!!

Anônimo disse...

EU JÁ VI ESSE FILME EM 2004, VAI SER TUDO DO MESMO JEITO. KKKKKKK
DALE NALDINHOOOO 2012.

Anônimo disse...

pense numa fuleragem...
a cavalgada do trabalhador era pra se só uma, mais como o ARLECIO pensa q e o dono do mundo e mulekeiros e Jesua Crito vai faze uma tambem. E tem uma coisa a dele e a 2º qual foi a 1º?
pq q eu saiba a do ano passado a q Tiago e Edinho fez foi dando continuidade na de Marcio Brito.

Anônimo disse...

Será possível que até por conta de uma cavalgada vocês brigam.Vai terminar o mandato e começar outro e não se conformam.Cuidado, inveja mata.Sim,claro que com AZEVEDO nuer caro leitor.E fazer como dizem por aí,e dali azevedilina na cabeça.