Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

DE CACHOEIRINHA

Estive à pouco tempo conversando com uma liderança da comunidade cachoeirinha e o mesmo me relatou que lá tá um êpa geral entre alguns moradores com a forma que a 1ª dama do município, senhora Fátima, tratou algumas senhoras moradoras daquele lugar.

É o seguinte: Na creche do PETI daquela comunidade, existe um emprego direto para uma merendeira, desde o governo passado, e esse emprego foi dado a uma moradora local e era dividido com mais 05 em forma de solidariedade, portanto, era gerado renda de 80,00 para cada uma.

Pois bem! A 1ª dama chegou lá e deu o emprego pra uma correligionária sua. Até aí tudo bem. O quem chateou o grupo de mulheres é que quando as mesmas procuraram a 1ª dama para ver se havia possilbilidade de um acordo para continuar como estava, ela respodeu: O emprego é de fulana, e vocês podem conseguir renda plantando coentro!

- E coentro é bom, verdinho...

.

3 comentários:

Anônimo disse...

Exitem sempre frases fouclóricas nessas épocas de transição políticas, como por exemplo:

"Se você quezer dinheiro, vá raspar castanhas"!
ex-prefeito Nadinho
Frase essa foi dita quando uma pessoa foi pedir ajuda de pra comprar um medicamento para o seu filho e o ex-prefeito soltou essa, de uma forma irônica, e pejorativa e até mesmo desvalorizando as pessoas que sofrem para ganhar um pouco mais para o seu sustento familiar.

"Pegue um coco, pinte de branco que faz o mesmo efeito"!
ex-prefeito Geraldo Macêdo

Quando alguns estudantes de escolas municipais foram pedir uma bola de voleybol para treinar para os Jogos Estudantis de nossa cidade.


A verdade é que ninguém sabe o certo, se essas frases são verdadeiras ou são somente lendas populares, de certa forma engraçadas e que serve como comentários para os próximos pleitos eleitorais.

Anônimo disse...

uma coisa é certa....a atual 1ª DAMA não da nem bom dia para os clientes do SUPERMECADO dela....



é a verdadeira MISS SIMPATIA....

Anônimo disse...

MIss Simpatia perde viu!!ela num olha nem de lado p nao correr o risco de ver pobre!