Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

SOBRE ADESÃO

(Seu Pedro, Silvério Alves, Naldinho, Josivan e Francisquiho)

Como de costume à muito tempo, tomo o meu café da manhã com minha esposa Isabel, Silvério e família, na casa de D. Janete e Pedro Raimundo meu sogro. Mesa larga, come-se de tudo, de Batata, passando por jerimun cabôclo até o indispensável cuscuz.


Pois bem, hoje o nosso café da manhã teve como convidado o jovem articulador político Josivan Afonso, isso mesmo! É que josivan e família agora está com Naldinho.


Um dos principais coordenadores da campanha de Azevedo se sentindo desprestigiado dentro do grupo oposicionista aderiu a campanha do candidato a reeleição Naldinho, que também acompanhou Josivan no café da manhã.


Seu Pedro Raimundo fez questão de oferecer um café regado com conversas políticas ao mais novo militante do prefeito Naldinho como forma de agradecimento.


Nisso apareceu para tomar um golinho também: Francisquinho de Doralice, Moacir Gomes e Cézar Augusto.


Estamos esperando o nosso amigo Jales vir de Brasília tomar o famoso café de D. Janete também.

Um comentário:

Jales Azevedo disse...

Um café sempre pucha uma boa conversa especialmente com pessoas de quem tanto admiramos como meu tio Pedro Raimundo e em uma ocasião impar como esta não tem nada melhor p/ colocar os assuntos em dia e como é bom ouvir de pessoas mais esperientes um conselho especialmente um apoio de familias as quis estão presentes neste café c/ nosso prefeito Naldinho um forte abraço a todos e se Deus quiser estarei breve juntos p/ tomarmos este café da D. Janete.