Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

GRATIFICA-SE

(Na foto a nota)

A industria da boataria tá de vento em pôpa aqui em Saõ Pulo do Potengí. Circula na cidade, uma tal de pesquisa da INTERTV (antiga cabugí) que seria divulgada ontem no "RN TV", onde o candidato Azevedo estaria com 09 pontos à frente do candidato Naldinho.

Só que ninguém viu o noticiário, nem foi entrevistado.

Eu estou dando uma nota de R$ 3,00 raríssima que eu tenho, pra quem provar que assistiu no RN TV esta pesquisa.

Na foto aí acima está a prova que eu tenho a nota. Quanto a pesquisa...
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem dá mesmo forma que estão boatando uma pesquesa q mostra o prefeito atual com 11 pontos na frente de AZEVEDO, pesquisa essa q nao aparece nem o istituto de pesquisa.

Gostei da criativida da nota de R$ 3,00 mais pra quem não eh informatdo das notícias q passa no brasil nem sabe que a nota na foto, é de uma quadrilha q foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Os policiais apreenderam com eles justamente essa nota de R$ 3,00.
COMO FOI Q VC CONSEGUIU?

Anônimo disse...

GOSTEI, ANÔNIMO! Hehehehehe...