Páginas

domingo, 10 de agosto de 2008

COLUNA DA JUVENTUDE

Está sendo formado por iniciativa de boa parte dos jovens de São Paulo do Potengí, a coluna da juventude, em defesa e apoio das propostas do projeto de governo do atual prefeito e candidato à reeleição Naldinho.

Cerca de 100 jovens de várias camadas e representações da sociedade potengiense reuniram-se ontem dia 09/08 para traçarem um plano de apoio ao projeto de continuidade da administração Naldinho.

O intuíto destes jovens é serem multiplicadores e difusores das ações conquistadas até agora e argumentarem com poder de militância para a população nas ruas a importância de participarem ativamente do processo eletivo.

"É muito bom saber que ainda reina na cabeça e coração dos jovens a preocupação pela política", falou Naldinho aos presentes.

- São os jovens do nosso município exercendo o poder e dever cidadão.

Um comentário:

Jales Azevedo disse...

Que iniciativa legal e isto é muito importante p/ o candidato pois uma ação voluntária só tem a fortalecer e acredito que isto significa o reconhecimento da juventude e da população de nossa cidade.Muito louvavel esta atitude parabens a todos por sentir parte deste grande momemnto que passa nossa cidade.