A campanha política de São Paulo do Potengí, finalmente ganhou ares de disputa voto a voto.
Tanto Azevedo como Naldinho, estão disputando o voto e andando em cada casa da cidade e da zona rural. Aperto de mão, tapinha nas costas, e o velho pedido: Vote em mim!
Tem candidato prometendo mil novos empregos, só não se sabe onde. Outro prometendo concurso público e trabalho.
A militância está também fazendo a sua parte distribuindo santinhos e argumentando em torno de seu candidato, inclusive tem candidato a vice levando porta na cara.
- Peraí, meu bichinho!!!
3 comentários:
Como pode ainda prometer empregos se as repartições públicas estão superlotadas? É por isso q a desorganização e a falta de o q fazer de alguns pessoas q trabalham em certas CENTRAS DO... só levam o tempo a entrar em salas de bate-papo, salas de relacionamento e jogar o famoso jogo de cartas paciência, e cadê os concursos públicos?já q há 4 anos q a população espera? Infelizmente não é feito pois tem q segurar o curral eleitoreiro do prefeito.
As pessoas tem q se libertar das algemas e dar um grito de liberdade e não votar por favares de campanha eleitoral votar conciêncite, pois votando por favor por qualquer q seja, não vale a pena a cidade fica parada sem desenvolvimento, feicham-se as fábricas, nao tem giro de dinheiro para o comercio local, e além do mais vamos sempre q ser submisso aos políticos, eh bom pra eles mais péssimo para o povo, queremos trabalho e nao esmola.
Esse blog só aceita comentário quando é a favor do prefeito? Pois hoje mandei um comentário e até agora não apareceu o meu cometário, é uma vergonha nos dias de hoje nós vivermos uma censura, sem ter liberdade de expressão.
anônimo p/ anônimo...
em tempo de campanha aparece de tudo meu caro....no comício dos BACURAIS falaram até em saneamento...esqueceram que AZEVEDO passou 12 anos na prefeitura.....
"feicham-se as fábricas"..
caro anônimo, pelo visto vc não sabe o que está acontecendo com alpargatas em todo Brasil..se extresse muito não que já está vindo outro no mesmo loca...
"nao tem giro de dinheiro para o comercio local, e além do mais vamos sempre q ser submisso aos políticos, eh bom pra eles mais péssimo para o povo, queremos trabalho e nao esmola."
mais uma vez....anônimo....como é que não têm giro de dinheiro no comercio de SPP se ele é disparado o maior da região e que cresce a cada ano....não se esqueça que o TEMPO DE ESMOLAS e de passar MADRUGADAS para pegar fichas no hospitais acabaram a 4 anos atrás....isso é coisa de BACURAL....
a melhor proposta que ouvi dos BACURAIS até agora foi o "KKKKK"...
Postar um comentário