Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Coligação Avante São Paulo realizará último comício de campanha

Logo mais as 20 horas a coligação Avante São Paulo dos candidatos Azevedo e Zé Luiz realizará o seu último comício no Pavilhão do Povo.

Ainda durante todo o dia haverá manifestações dos eleitores por meio de carreatas e solta de fogos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Johan, uma coisa que faz falta é a repercussão da última pesquisa na cidade. Como as pessoas de São Paulo do Potengi receberam os novos números, quais os comentários na cidade. O leitor tem muito interesse em saber sobre isso.Apesar de esses números, por si, mostrarem um retrato sobre o dia 7/10, ainda surgem muitos questionamentos, manifestações de otimismo ou de incredulidade com o relação ao levantamento divulgado.

Anônimo disse...

Johan, como posso confiar em uma pesquisa de uma cidade de milhares de eleitores que só foram entrevistados 440? Será que não pode haver uma probabilidade de ser entrevistado mais eleitores de prefeito A ou B? Como são esses critérios? Como o eleitor pode confiar nesses dados e na empresa?

Agradeço pelo esclarecimentos dessas dúvidas

Blog do Johan Adonis disse...

Caro anônimo, pesquisa é coisa científica, geralmente quando bem feita, usando uma metodologia correta, não tem erros. Veja bem, pesquisa pra presidente os institutos ouvem 2.000 eleitores num universo de 130 milhôes e acertam. Pq aqui estaria errada? agora é o seguinte: pesquisa, geralmente só é boa quandoo resultado sai a nosso favor, ou de acordo com os nossos interesses, não achas?