Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

TC CONDENA PREFEITURA DE SÃO PAULO DO POTENGÍ GESTÃO 2002

A sessão da Primeira Câmara de Contas contabilizou vários processos com irregularidades, como o da Prefeitura de Serra Caiada(gestão Faustino), Ipanguaçú(gestão José de Deus) São Tomé(gestão Estrela) e São Paulo do Potengí/RN na gestão de José Azevedo Lopes no processo da prefeitura de São Paulo do Potengi, balancete do Fundef referente ao exercício de 2002, em decorrência de não haver sido gasto 60% da receita do Fundo de remuneração do magistério. 

O voto do conselheiro em exercício, Marco Antônio de Moraes Rego Montenegro foi pela obrigação do atual gestor de remanejar R$ 22.428,70 para a área de educação.

26 comentários:

Anônimo disse...

Tá começando a aparecer agora. vem mais condenação por aí? será?

Anônimo disse...

Isso é mentira esse homem é um "santo" se isso for verdade o brasil é penta campeâo.kkkk...

Anônimo disse...

PIPOCO GRANDE VAI SER DO EX. PREFEITO. A G U A R D E M.

Anônimo disse...

Homi num diga nada com o bichinho não, esse homi é um santo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

rsrsrsr aiaiaia estamos morrendo de medokkkk mas vocsss num tão mamando mas rs.

Anônimo disse...

por isso que dou valor a ozias do sinte. Todos os meses ele publica em seu jornal a quantas anda os repasses do fundeb, alem de brigar pela implantação do piso. se nao houver quem investigue, sempre ocorrerá estes conflitos. quem eram os coordenadores do sinte e do fundef da época???

Anônimo disse...

Não, é mentira, esse homem é um santo; que calúnia! o Tribunal de Contas deve tá errado!
pronto, eu disse!

Anônimo disse...

Se ainda acham algo pra condenar em Azevedo, imagina se o TC fizer uma investigação aqui em Santa Maria!!! rsrsrs. Não ficará pedra sobre pedra. Mais o "bicho" é um pelézão! embelezou a cidade pra quem passar, achar que aqui é tudo uma maravilha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Silenildo disse...

Engraçado, chora na hora de aumentar salários dos professores ou de pagar o piso e o dinheiro sobra... Essa é a nossa triste realidade!

Anônimo disse...

Se gritar pega latrâo nâo fica um meu irmâo,kkkk...Ei vao caninizar esse homem o papa vem o ano que vem ele é "santo""santo""santo""santo"...

Anônimo disse...

E em 20012 e azevedo de novo

Anônimo disse...

ISTO É UM ENGANO POIS ESTE VALOR PODE-SE DIZER QUE É SIMBOLICO E ISSO É CAFÉ PEQUENO P/ ESSE PREFEITO DE SPP.AGORA EU QUERO QUE PROVE O CONTRÁRIO.

Anônimo disse...

kkkkkkkk o homi santo!!!!! tadinho nem ta ficando rico com o dinheiro publico.. ei ouvi falar q ja esta havendo umas briguinhas com o vereador getulio e ministro do trasporte kkkkkkk, o ministro ja anda dizendo nos quatro cantos da cidade q o vereador ñ se elege mais com o dinheiro da prefeituraaaaaaaa.......

Anônimo disse...

joan se voce sobece o dirmantelo que tambem ta para vir da administraçao passada, voce nao abria nem a boca para falar dessa.

Anônimo disse...

publica aí johan, fiz um comentário muito pertinente a respeito das contas do ex, mas vc mamava nas tetas da prefeitura...por isso nao quer postar.

Anônimo disse...

SÃO PAULO RETROCEDEU!
GENTE ISSO MUITO GRAVE, NOS RETROCEDEMOS VARIOS ANOS ATRAZ, NO QUE REFERE A POLITICA: SUJA, ODIADORA, PERSEGUIDORA, INTERESSEIRA, MONOPOLIZADA, INTRANSPARENTE E COM MUITOS MAMADORES NAS TETAS DA VIUVA (PREFEITURA), ISSO COM NOSSOS IMPOSTOS. SE ALGUEM E SANTO EM SÃO PAULO DO POTENGI? ESSE ALGUEM E MONSENHOR EXPEDITO E OUTRO MAIS NEM UM!!!!!! JOHAN ESSE POVO PERDERAM A CABEÇA!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tem uma rede de energia, que sai aqui das proximidades da Fabrica de Castanha Iracema e vai até depois da ponte do riacho pedra branca e entra no cercado do assentamento. Vejam que obra interessante. Feita para criar bode!!! Isso é dinheiro publico jogado fora... Publica johan!!!

Anônimo disse...

os bicudin acha que o santo e nadim. agora s e j a.

ASK disse...

EITA QUE TEM EX PREFEITO MORRENDO DE MEDO,SERÁ?CUIDADO QUE DO VENENO TODOS PODEM SER MORDIDO.JA IMAGINOU QUANDO CHEGAR AS CONTAS DOS EX PREFEITOS DO RN,VAI TER GENTE QUE NAO VAI DORMIR.

Blog do Johan Adonis disse...

Pronto bemzinho... tá publicado!

Anônimo disse...

Esse povo de Naldinho não tem mesmo do que falar. kkkkkkk Quer dizer q o povoado dos Assentamentos não são cidadãos? Pra vc q não sabe eles tbem tem direitos iguais a nós q moramos na cidade. Eles tbem pagam impostos. Ô burro, vai trabalhar pra pagar teus impostos kkkkkkkk. Agora estão reclamando q o Prefeito está expandindo a rede elétrica para as comunidades rurais. Essa é boa! kkkkkk

janete disse...

anonino pagar impostos para que mesmo pois até o momento não tem uma obra no municipio com os impostos pago por nós,o programa são paulo não para de menti foi dito que estava faltando 23 mil para calçamento da rua de zé galego até o momento nada.

Anônimo disse...

TÁ BOM DE PARAR DE ENGANAR O POVO COM ESSA PROPAGANDA ENGANOSA DE TRANSPARÊNCIA QUE TODO MUNDO SABE QUE NÃO TEM TRANSPARÊNCIA NENHUMA, SÓ MUITAS FUMAÇAS ESCURAS... INCLUSIVE DO LIXÃO.

Anônimo disse...

É PESSOAL, AGORA AZEVEDILINA, ESTÁ SEM AQUELE PROMOTOR, QUE NA VERDADE O PROMOTOR EXERCIA NA ´EPOCA Á FUNÇAO DE ADVOGADO,DO PREFEITO ATUAL. POIS, NO PRÓXIMO ANO DE ELEIÇAO, AS COISAS VAI SER DIFERENTE. AZEVEDILINA, CUIDADO QUE VOÇE ENGANA MUITA GENTE, MÁS Á DEUS, VOÇE NAO ENGANA NAO.OBS. NALDINHO, VEM AÍ, COM Á GRAÇA DE DEUS.

Anônimo disse...

POLITICAMENTE, QUEM DEU A VIDA A AZEVEDILINA, FOI GERALDO MACEDO. MÁS, AZEVEDILINA O TRAIU. DEPOIS O AZEDO ENVENTOU DE APOIAR, AS PERUAS, NOVAMENTE O AZEDO, TRAIU AS PERUAS, POR DEBAIXO DO PANO. NALDINHO, EM 2004 FOI CANDITATO Á PREFEITO E O AZEDO, ABANDONOU TODO O SEU, POR EXEMPLO.. ZÉ LUIZ,PAULO DE ALFÉU,ALUIZIO BRANDAO ETC. SOMENTE, PORQUE O AZEDO FEZ PESQUISA EMBUTIDA, E VIU QUE NALDINHO, JÁ ESTAVA ELEITO, POIS O AZEDO, ENGOLIU NALDINHO Á FORÇA. DEPOIS,VEIO IBERE, COM TODA CALMA DELE, EMPEDIU O AZEDO, DE SER CASSADO POLITICAMENTE. E O AZEDO, TRAIU O IBERE. VOU FINALIZAR, PORQUE O AZEDO, NAO TRAIU QUASE NINGUEM DESSE MUNDO . UFA, JÁ ESTOU UM POUCO CANSADO DE .COMENTAR , SÓ UM POUQUINHO DA BIBLIOGRAFIA DO ATUAL PREFEITO DE SPP. REFLITAM..... É SÓ NALDINO, PARA O BEM DE SPP.

Anônimo disse...

azevedo,seja honesto, deixe ás pessos fazerem o concurso, de spp.rn com tranquilidade,nao faça sabotagem, igual ao concurso de 2002. tenha um pouco, de humanidade pelo menos uma vez na vida. DEUS, EXISTE.