Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

LULA TERÁ ALTA HOJE À TARDE

No começo da tarde de hoje (1º), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve ter alta médica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde foi internado ontem para o tratamento de combate ao câncer de laringe. Antes, ele vai almoçar e terá um cardápio leve. 
O oncologista Paulo Hoff, que integra a equipe que trata do ex-presidente, disse que Lula passou bem a noite, depois da primeira sessão de quimioterapia.

O ex-presidente foi submetido ontem (31) à primeira sessão de uma série de três. A próxima ocorrerá em 21 dias. Para que Lula não sinta de forma intensa os efeitos colaterais do tratamento, a sessão durou cerca de três horas.
A presidenta Dilma Rousseff, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, o secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, e o assessor especial para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia, visitaram ontem o ex-presidente. Ao sair, Dilma disse que está confiante na recuperação de Lula e que o encontrou bem-humorado e disposto.
Lula terá alta médica à tardeLula terá alta médica à tarde

A expectativa é que ainda hoje seja divulgado um boletim médico sobre o estado de saúde do ex-presidente. No dia 29, ele foi diagnosticado com um tumor de aproximadamente 3 centímetros na laringe. Segundo os médicos, a doença está em uma fase de desenvolvimento chamada de T2 e ainda não atingiu as cordas vocais.

Pelo resultado de uma biópsia, a agressividade do tumor é considerada média e seu estágio de desenvolvimento é relativamente inicial. Lula deve passar por três sessões de quimioterapia até o fim deste ano e por uma de radioterapia no início de 2012. Assessores do ex-presidente disseram que ele cancelou as viagens programadas até o fim de janeiro.

* Fonte: Agência Brasil

3 comentários:

Isabel Barreto disse...

FORÇA LULA O BRASIL INTEIRO ESTÁ TORCENDO POR VOCÊ COMPANHEIRO!!!!Deus te ilumine!

MISTHER WHITE disse...

AO MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL.

Viver devagar é que é bom, e entreviver-se, amando, desejando, sofrendo, avançando e recuando, tirando das coisas ao redor uma íntima compensação, recriando em si mesmo a reserva dos outros e vivendo em uníssono. Isso é que é viver, e viver afinal é questão de paciência.Deus te proteja e lhes dê muita saude e felicidade.

MISTHER WHITE disse...

PARA LULA:

A Vida Tem Quatro Sentidos:
Amar,Sofrer,Lutar e vencer...
POr Isso Ame Muito,Sofra Pouco Lute Bastante E Vença Sempre...