Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SINAL FECHADO: ACUSADOS SE DEFEDEM

Ex-governador Iberê Ferreira de Souza emitiu nota no início da noite"É uma investigação que não sei nem a origem, nem o meio, nem o fim. Não sei porque fui preso". Foi assim que o suplente de senador, João Faustino Ferreira Neto, respondeu nas primeiras horas da manhã de ontem às acusações dirigidas a ele. 

Quase a totalidade dos suspeitos detidos e investigados durante o dia de ontem foram enfáticos ao negar a participação em qualquer esquema de corrupção.

Emanuel AmaralEx-governador Iberê Ferreira de Souza emitiu nota no início da noite

Através de nota, o ex-governador Iberê Ferreira de Souza se mostrou surpreso com a ligação do seu nome com atos de corrupção na administração pública. "Repudio qualquer tentativa de envolvimento do meu nome em acusações de recebimento de propina, baseadas em escutas telefônicas entre dois senhores que desconheço completamente".

Ele segue. "Espero que os fatos expostos na denúncia sejam rigorosamente apurados com presteza e celeridade, e que os eventuais culpados sejam devidamente punidos, mas repilo veementemente qualquer insinuação e ilações que levem a um pré-julgamento sobre minha conduta por parte do Ministério Público Estadual.

O ex-governador não hesita em repassar a culpa para as gestões passadas do Executivo, ao esclarecer que os contratos contestados foram celebrados em um momento anterior à sua posse. Acrescente ainda: "O Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran) tem autonomia administrativa e financeira sobre os processos licitatórios e contratuais realizados naquela autarquia".

Fonte: TN Online

3 comentários:

Ex bicudo disse...

Ra, ra, ra... Nossa! Não acredito! Que escândalo! Olha aí começando a aparecer as falcatruas do Governo Wilma e Iberê! Eram santos! E agora? E esse filho de Wilma ainda está solto com tantas roubalheiras. E tome 40 no povo!! kkkk Milhões e milhões do povo...

Porque será q essa matéria não tem nenhum comentário? Será vergonha? É claro.

Anônimo disse...

que coisa não? tanta gente roubando e nos sem dinheiro, sem remedio, sem segurançã e muito mais ainda que não lembro agora. mas guando sera que são paulo do potengi, passara por uma operação de investigação pelo descasso com nosso povo que estamos vivenciando? ou eles não estão localizado no mapa? sera?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que tem coisa!

Antenado disse...

Não se preocupe anônimo, as investigações sobre São Paulo do Potengi estão pra vir logo, logo. Aguardem! O TCE está próximo de analisar as contas do Sr. Naldinho e verás o absurdo. Mas se estás a reclamar do descaso da saúde olha a televisão um pouquinho, pq a crise é nacional. Vai em Natal marcar uma consulta pra ver. Aliás nao vou mt longe, até na rede privada está difícil de se marcar. Pq Dilma não solta um dinheiro p/ os Municípios. Melhoraria e tanto. Imagino eu, se o Naldinho estivesse a frente da Prefeitura numa crise dessas estaria um desmantelo só. Mas talvez ele melhoraria pq pegaria um dinheirinho com Iberê e Wilma, roubado do povo.