Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL

Saiu a lista dos novos articuladores territoriais. Confira a sua região:
O IDS – Instituto de Assessoria a Cidadania e ao Desenvolvimento Sustentável publicou o resultado do edital n. 05/2011 que tratava da seleção de articuladores para 06 colegiados territoriais do RN, contratados para atuarem na implementação da política de desenvolvimento territorial do MDA/Governo Federal. 

Vejam o resultado final:
Território Potengi – Johan Adonis de Lima
Território Trairi – Cristiano Ferreira Vieira
Território do Mato Grande  – Heloísa Helena Fonseca do Nascimento
Território do Seridó – Inácio Dantas de Araújo
Território do Alto Oeste Potiguar – Genilson Nunes Carlos
Território Açu-Mossoró – Teófilo Fernandes Pimenta Neto


Fonte: Blog do Caramurú

9 comentários:

Anônimo disse...

É FALTA DE ASSUNTO NA CIDADE?JA BASTA AS FOFOCAS DAS ESQUINAS DA SUADADE.PERGUNTEM AOS POBRES SE ELEE QUEREM A FEIRA NO SÁBADO,OS VEREADORES DA DEVERIAM PERGUNTAR AOS POBRES OU ELES TEM MEDO DE PERDER O VOTO?QUAL COMERCIANTE VAI DAR FOLGA AOS SEUSFUNCIONARIOS?TEM DELES QUE TRABALHAM ATÉ 22 OU 23 HORAS E AI?
QUEM QUER A FEIRA NO SÁBADO É UMA MINORIA DE GENTE.

DEEM SUAS OPNIÕES MAS,NAO ESQUEÇAM DE PERGUNTAR AOS POBRES OU É APENAS POLITICAGEM FORA DO TEMPO? TEVE PREFEITO QUE TAMBEM NAO MUDOU O DIA DA FEIRA PORQUE NAO FEZ?ISSO É MUITO POUCA FALTA DE TEREM O QUE FAZER NA VIDA.DEIXEM OS POBRES EM PAZ,PROCUREM FAZER ALGO DE BOM NA VIDA.

Anônimo disse...

QUERO APENAS PARABENIZAR A TODOS OS ARTICULADORES TERRITORIAIS PELA CONQUISTA DE MAIS UMA VEZ ESTAREM AFRENTE DESTA POLITICA TÃO IMPORTANTE PARA NOSSA REGIÃO E POR NÃO PARA TODAS A OUTRAS TAMBEM SELECIONADAS.
PARABENS A TODOS!!
VALEU JOHAN, O POTENGI NÃO PODIA FICAR SEM VOCE, VOCE E MUITO IMPORTANTE PARA NOSSA REGIÃO QUANTO ARTICULADOR TERRITORIAL.

SELECT disse...

O QUE É QUE O REPRESENTANTE DAQUI FAZ NESSE TRABALHO?SÓ VEJO ELE NAS ESQUINAS.CAVA PARA SER VEREADOR JA QUE NÃO FAZ NADA.

Anônimo disse...

ei johan, esse primeiro anonimo só fala em pobre. vai te lascar, pobre é o cão.

Edgar disse...

Parabéns johan, sei da sua luta por melhorias pelo Potengí. Vc merece....

DELANO disse...

Parabéns JOHAN!!! Vc merece, abraços.

Anônimo disse...

johan esse anonimo que não conhece a atuação do territorio, poderia participar para enteder e compreender da importancia que tem o territorio da cidadania do potengi, pois não conhece e se conhecesse ele teria certeza que as grandes ações territorial estão voltadas para são paulo do potengi. onde podemos apontar: IFRN, CENTRAF DE FORMÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR DO POTENGI(AO LADO DA DELEGACIA) OS TANQUES DE RESFRIAMENTO E OUTROS, QUE SÃO TANTOS!!!!! E ISSO MESMO JOHAN?

Anônimo disse...

ao preimeiro anonimo: pobre e o cão!
saiba se expressar.
vivemos em uma sociedade igualitaria, somos filho de deus e se voce conhe algum pobre em situação de miserabilidade leve ele ate a secrettaria de ação social, para ser incluido nos programas de transferencia de renda do gov. federal. certo meu caro! a feira e para os comerciante e empregados dos comerciarios. deve ser consultado e os comerciarios e seus impregados.

Anônimo disse...

Deus, se escreve com letras maiúscula, substantivo próprio que designa um Ser supremo.Superior.