Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

TV PONTA NEGRA DESTACA BRIGA ENTRE JOVENS EM SÃO PAULO DO POTENGI

No seu programa diário Patrulha da Cidade, a TV Ponta Negra destacou a briga de rua ontem aqui em São Paulo do Potengi, onde um menor de idade(15 anos) foi brutalmente espancado por cinco jovens, entre eles um de maior de idade.


O caso aconteceu por volta das 16:00 de lado da matriz, e só não teve fins dramáticos pela intervenção do Sr. Jairo Mota e sua Mãe, D. Luzia,  que demonstrando atitude e bom senso, puseram fim a briga.

Veja a reportagem da TV Ponta Negra neste link:

Patrulha da Cidade - TV Ponta Negra | Agressão - Adolescente de 15 anos é cruelmente espancado em São Paulo do Potengi

11 comentários:

DELANO disse...

Antigamente íamos á escola p/ aprender entre muitas coisas a não fazer isso. Agora é ao contrário é? Fico imaginando se nosso saudoso e ilustríssimo MOM SENHOR EXPEDITO fosse vivo, o que ele diria a respeito do tal acontecimento, até porque foi em frente a sua antiga residência, no mínimo, além de se assustar, ele REPROVARIA TOTALMENTE, em se tratando principalmente de jovens ESTUDANTES. Isso é uma VERGONHA! Esses jovens estão precisando sabe de que? JESUS!!!

Anônimo disse...

caro johan foi uma covardia mas por sera que ela só sitou o nome do filho do ex prefeito isso esta parecendo coisa de bacurau querendo misturar o acontecimento com politica.

POTENGIENSE disse...

ACHO UMA BOBAGENS CITAR NOMES MAS,É MUITO VERGONHOSO PARA A SOCIEDADE,SOU CONTRA QUALQUER TIPO DE VIOLENCIA.VAI APARECER UM MONTE DE GENTE DEFENDENDO TODOS MAS,ME DIGAM SE FOSSEM DOS BAIRROS PERIFERICOS,COMO SERIAM TRATADOS?A CIDADE TODA CHAMARIA DE TODA QUALIDADE DE ADJETIVOS POR ISSO,DEIXEM AS AUTORIDADES TOMAREM AS PROVIDENCIAS AO INVES DE CRITICAR.

CRISTINA disse...

Uma vergonha pra nossa cidade este fato que acontenceu. A CALÇADA da nossa igreja tornou- se palco de vandalismo e desrespeito. Me preocupo com nossos filhos que vão pra escola, o que pode acontecer. Atitudes devem ser tomadas, as autoridades devem avaliar bem essa situação. Menores tbm devem serem punidos pra que tenhamos um basta de tanta violencia. Praça Monsenhor expedito local de respeito e reflexao por este santo padre e nao de vandalismo.!!!!!

Anônimo disse...

que covardia cara, quinze homens batendo em um boy, so porque as meninas de nossa cidade eram ligadonas nele.......

Maria Joaquina disse...

Achei da maior covardia do mundo! Cerca de 8 jovens espancando um rapaz, e o pior dezenas de pessoas inclusive adultos de mão no bolso olhando como se fosse um espetáculo. Palmas para Jairo, dona Luzia e Paulo fofão que interviram. Se não fossem eles, onde iria chegar. Espero que todos sejam punidos, pois aquilo foi uma tentativa de homicídio.

JUSTIÇA disse...

Anônimo, como é que um cidadão numa hora dessas ainda vem falar em política. Meu Deus! Achar q estão aproveitando do caso para se promover. Imaginem vc q é mãe e pai vendo seu filho espancado por diversos jovens, numa brutalidade sem igual. A mãe está pedindo justiça para que tudo seja resolvido independentemente de quem seja e que isso sirva de exemplo para outros não fazerem igual. Agora tão querendo defender os jovenzinhos. Só pq são filhinhos de papai. Como foi falado aqui, se fossem os da áreas periféricas diziam logo que eram os maconheiros. JUSTIÇA...

Anônimo disse...

justiça seja feita, este rapaz foi vitima de um bando de meninos que não tem pai e nem mãe. Isto é muito triste pra nossa cidade. Justiça.

Anônimo disse...

SÃO MARGINAIS DE FARDA.

Anônimo disse...

Como se os pais mandassem seus filhos promoverem essa baderna. Acho que tem que ser todos punidos severamente e digo mais a vocês que julgam os pais, lembrem-se que vocês tem filhos ou terão um dia. Vamos promover um pacto pela educação disciplinar. Chega de tanta violência.

Anônimo disse...

Fico imaginando se fossem os jovens dos Bairros Perifericos da nossa Cidade. O absurdo e que foram os filhinhos dos que se acham aqui na Cidade. Seria bom que todos envolvidos fossem prestar serviços gratuitos a Comunidade.