Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

MINEIRO DENUNCIA DESCASO DO GOVERNO ROSA

Desestruturação do Programa do Leite é denunciada pelo Deputado Mineiro

A falta de controle de qualidade e nenhuma fiscalização da Secretaria Estadual de Ação social é o que vem caracterizando o Programa do Leite no Governo de Rosalba. Esta é a opinião do deputado Fernando Mineiro que denunciou a situação chamando de descaso da atual gestão. 

“A gestão anterior distribuía cerca de 155 mil litros de leite para famílias necessitadas em todo o Rio Grande do Norte. Desde que assumiu, o Gov.Rosa.Dem não prestou contas sobre o programa”, disse Mineiro.

O Deputado Mineiro ainda manifestou preocupação com o caso temendo uma interrupção do programa do leite que pode afetar diretamente crianças, gestantes e idosos carentes – os mais beneficiados com o programa. 

“O Programa do Leite tem papel fundamental na diminuição da desnutrição infantil no RN. As crianças são as mais atingidas pelo seu desmonte”, ressaltou.

6 comentários:

Anônimo disse...

ESSE E O DEPUTADO DO POVO NORTE RIOGRANDENSE.
AGUENTA ROSA A BOLA E TUA E TAUA EQUIPE DESASTROZA.
AGUENTA ROSAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Anônimo disse...

Engraçado, quando Garibaldi criou o programa do Leite esses mesmos deputados viviam a critica-lo. O PT não tem jeito. Só sabe ser oposição e nada de construir, só derrubar.

Anônimo disse...

Como o PT só sabe ser oposição? por acaso, quem governa o bRASIL DESDE 2003? POR ACASO NÃO É O GRANDE PT?

Se liga anônimo mal informado e desantenado...

Anônimo disse...

anonimo voce sabe muito bem que foi o grande governo do PT, que conseguil resolver o problema da pobreza no brasil. hoje o povo se alimentam mais de 06 vezes dia e antes voce sabe quantas? muitas vezes uma. não sou do PT, mas admiro este governo. votei na dilma, no lula, no gari e tambem nesta roxa rosa. que esta acabando com RN. ai se arrepedimento matace eu ja tinha morrido!!!!!

Anônimo disse...

essa é a rosa do fecha fecha cuidado vocês da central do cidadão por gratificação tchau,isso por chico das cabras disse que essa gestão melhorou mas do outra gestão kkkkkkk

Anônimo disse...

Bando de invejosos e despeitados! Acredio que tem mta gente magoada pq saiu da central do cidadão kkkkk Morram de inveja por não estarem lá. Ah, lembrando tbem q qdo a central foi aberta teve gente q passou 1 ano sem receber viu e nem lembram disso. MORRA DE INVEJA!!!!! KKKKKKKKKKK