Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

MARCÍLIO PESSOA PREGA UNIÃO PMDB/PT: RIACHUELO/RN

  
O Blog, com exclusividade, já deu a notícia sobre uma possível aliança entre PMDB e PT. Não deu outra, esses Partidos, a nível local, reuniram seus representantes para tratar da possibilidade de futuras alianças visando o pleito eleitoral e democrático de 2012.

Conversei com o ex-prefeito Marcílio, agora há pouco, o qual disse que política se faz com união, com alianças. É praxe dos regimes democráticos. A oposição deve ficar unida para efetivamente lutar por mudanças no quadro administrativo-social-e-político na cidade.
 
Adiantou, ainda, que a partir de agora, os partidos da oposição de Riachuelo, PT, PMDB e PR vão estar sempre juntos, em prol do benefício da população.
 
Fonte: Riachueloemação

2 comentários:

SAUDADE disse...

CARO JOHAN:PAREÇE QUE A REDE GLOBO ESTAVA VISITANDO O JUREMAL OU ERA OS MANÉS FAVA?PENSE NUM POVINHO FRACO ESSES DERROTAS,POIS VIVEM NA ESQUINAS DA SAUDADE FAZENDO FOFOCAS E ENTRIGAS NA CIDADE.ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA QUE AZEVEDO E PACELLY NAO SEJAM CANDIDATOS E ASSIM GANHAREM FAÇIL.SÓ ASSIM ELES TERIAM CHANCE ALGUMAS COISA.TEM OUTRAS COISAS PARA FILMAR NA CIDADE AO INVES DE FICAR FILMANDO OS POSTOS DE SAUDE.

PROCUREM FAZER ALGUMA COISA MELHOR NA VIDA.

Anônimo disse...

saudade!! voce escreu seu comentario ao tema errado, não percebe? o tema e a situação politica para 2012, em riachuelo.
e le vejo como uma pessoa desconhecedora dos fatos reais. va ao posto de saude e solicite os serviços apresentado ontem na audiencia e veja se tem se mané.
o povo pede a socorro o socorro!!!!! e ao prefeito providencias.