Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

FÁTIMA BEZERRA ANUNCIA EMENDA DE 500 MIL PARA AGÊNCIA DO INSS NO POTENGÍ

Hoje no evento de audiência pública sobre definição de cursos do novo IFRN do Potengí em São Paulo do Potengí, a deputada federal Fátima Bezerra, anunciou em que garantiu uma emnda parlamentar no valor de 500.000,00 reias para a implantação de uma agência do INSS para ser instalada no município de São Paulo.

Inclusive ela instigou o prefeito Azevedo dizendo o seguinte: "Prefeito, prepare o terreno porque os recusros para instalação de uma agência do INSS aqui eu já garanti", enfatizou a deputada.

Portanto, mais uma grande ação da deputada Fátima para toda a população potengiense.

9 comentários:

Fabricia Santos disse...

Deputada Federal Fátima Bezerra, que mais trabalha pelo Potengi e Rio Grande do Norte.

Anônimo disse...

MUITO BEM FEITA A COLOCAÇÃO DA DEF. FATIMA BEZERRA NA AUDIENCIA DO IFRN, SOBRE A QUESTÃO DE SUA IMEDA PARLAMENTAR DE 500 MIL REIAS. ESSA SERA UMA PARTE COLABORAÇÃO PARA O DENSENVOLVIMENTO DO POTENGI- E PERGUNTO? CADE AS EMENDAS DE FABIO FARIAS, HENRIQUE? E DE TANTOS OUTROS QUE POR AQUI PASSARAM?

Anônimo disse...

Estao comentando que a Dep Fatima Bezerra ira lançar Joao Cabral para candidato a Prefeito de SSPotengi. Aguardem.

Anônimo disse...

Caro Johan, quero saldar a maior dep. Federal do RN e do Potengi a Magnífica FATIMA BEZERRA, essa tem autoridade para falar em nosso nome, na prómima eleição segurarei sua bandeira nesta cidade, obrigado FAFÁ.

Anônimo disse...

Vocês já imaginaram se João Cabral fosse o prefeito de São Paulo do Potengi, teriamos uma gestão autamente democrática e grandes projetos que iriam alavancar o desenvolvimento do Potengi, POIS É UM HOMEM SIMPLES E MUITO BEM ARTICULADO.


PENSE NISSO.

mumu disse...

só falta azevedo dizer que foi henrique que mandou os 500 mil

ex- bacural disse...

só falta o prefeito comgris coloca uma placa e dizer que ele que arramou os recursos, quem sabe no proximo ano ele não toma o ninho de outro e coloca a placa, pode ser ate que ele invente de apoiar fatima igual apoiou ibere e na hora"H" saia de fininho só para tirar proveito é o que ele sabe fazer de melhor

Imparcial disse...

E da-le Garibaldi, o Ministro da Previdência! Já tinha assegurado a agência para São Paulo do Potengi. O terreno Azevedo já providenciou a tempos, no centro da cidade. Aguardem! Azevedo não cochila em serviço. Com o apoio de Fátima ainda melhor. Só o povo que ganha. Ô povo besta!! kkkkk O benefício é para todos.

Obs.: Sobre a candidatura de João Cabral, preferia ele q Naldinho.

MOZART DANTAS disse...

bem lembrado caro IMPARCIAL...os beneficios sao p tds...mtbem ...e sobre candidaturas ... eis minha humilde opiniao...concordo com vc em relação ao ex gestor...acho q o possivel candidato do PT seria um bom nome...bommmm...vamos aguardar!