Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ESQUEMA SINAL FECHADO

A ex-governadora Wilma de Faria é acusada pelo Ministério Público estadual de ter participado diretamente do esquema fraudulento no DETRAN do Rio Grande do Norte. 

Segundo os promotores, a ex-governadora disponibilizou para o empresário George Olímpio, coordenador de toda fraude, a mensagem do projeto de lei que ainda seria enviado para Assembleia Legislativa instituindo a criação da inspeção veicular.

O projeto, acusam os promotores, “foi elaborado com participação ativa de membros da organização criminosa”. Além disso, o filho da ex-governadora, Lauro Maia, seria o representante da quadrilha para “defender os interesses” junto ao Governo do Estado.

Anna Ruth Dantas

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, e já foi divulgado que a guerreira recebia 15% do lucro da quadrilha e Iberê mais 15%. Nossa quanta roubalheira!E aí bucudinhos? Cadê os comentários Johan do povo. Qu silêncio é esse. Vamos aqui registrar nossa indignação pelos políticos ladrões de dinheiro do povo que honestamente trabalha pra esses ladrões usufruírem. A Wilminha criou a lei absurda pra se beneficiar dela. Dançou neguinha. Agora se tore pra devolver.

Anônimo disse...

ei se vilma robou vejo que em nosso municipio não tem transparencia. essa trave construida no juremal? quanto gastou? foi o que estava na placa? foi muito, mas parte ta no bolso de alguem!!!! so não e no meu!!!!!