Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ENQUETE SOBRE MUDANÇA DA FEIRA

Na última seção da câmara foi aprovado pelos vereadores uma proposição de mudança da feira de São Paulo do Potengí do domingo para o sábado.

Esta tentativa já aconteceu antes e não pegou.  Porém agora à pedidos de comerciários que reclamam não ter um único dia de folga e até alguns comerciantes também, haverá a possibilidade da feira de São Paulo acontecer aos sábados.  

Sabendo-se que tem uma grande parte da população e de comerciantes que não aceitam, pois argumentam que existe uma grande quantidade de feiras livres neste mesmo dia e também toda a tradição, e isso inviabiliza a nossa nesta data.

Mediante este impasse, você leitor, é a favor da feira no sábado ou contra? vote na enquete ao lado e dê a sua opinião.

9 comentários:

Anônimo disse...

O melhor dia seria na sexta-feira,pois com expediente nos bancos do Brasil e Bradesco, Central do cidadão, restaurante popular, com certeza a feira teria muita gente de outros municípios; e esticaria até mais tarde. acho que valeria a pena mais esta opção de escolha!

ALERTA disse...

não tinha pensado nisso caro anonimo pois,seria uma boa a feira na sexta-feira assim,os comerciantes teriam mais tempo para curtir a vida e deixar seusfuncionarios descanssarem,ja que trabalham tanto.Mas, o que acha a POPULAÇÃO?devemos perguntar a população da cidade e não a meia duzia de COMERCIANTES.

Teve gente grande que a pouco tempo não aceitava a feira ser no SABADO e hoje,ja estar querendo a feira no SABADO,será! ou estão querendo pegar carona com a situação politica?espero que não,que seja para melhorar.

DELANO disse...

Quero parabenizar aos vereadores pela iniciativa. O povo de SPP já está mais que merecendo um dia de descanso, trabalhar é ótimo, mais todo extremo é prejudicial, tudo deve ser equilibrado. Com relação as outras feiras livres, penso que seria melhor quanto menos comerciantes de fora, pois assim, o dinheiro girando apenas com os comerciantes locais faria a cidade prosperar com mais intensidade. SOU TOTALMENTE Á FAVOR DA MUDANÇA!!!

Anônimo disse...

Que coisa maravilhosa seria se essa mudança acontecesse, já pensou, um dia inteiro pra podermos descansar, almoçar com a família, passearmos, etc, etc, etc... Sou a favor!

Vereador João Cabral disse...

Companheiro Johan, a Câmara Municipal não criou uma comissão para mudar a feira livre de São Paulo do Potengi para os sábados, o papel dessa comissão é fazer um trabalho junto a todos: comerciantes, comerciários, feirantes,associações, conselhos,Sindicatos, poder executivo e a população em geral, para então definir quais os procedimentos a ser tomado sempre ouvindo a decisão da maioria.
A referida comissão será instalada ainda neste mês de Novembro.

Anônimo disse...

QUERO PARABENIZAR OS MOTAS POIS COLOCOU UM CARRO DE SOM FALANDO QUE IRIA FECHAR NO FERIADO DO DIA DOIS E TODOS OUTROS COMERCIANTES FECHARAM TAMBÉM ATÉ O SUPER. DO PREFEITO.ISSO É TER RESPEITO E MORAL NA CIDADE.E QUANTO A FEIRA SE O PREFEITO DETERMINAR PODE MUDAR PROXIMA FEIRA.AGORA EU TE PERGUNTO:SERÁ QUE ELE VAI SE QUEIMAR COM ISSO QUEWM QUISER QUE ENCABESE O MOVIMERNTO VAMOS AGUARDAR OS FATOS.

Anônimo disse...

No sábado numca colou vamos antecipar p/ a sexta e com certeza vai todo mundo encher a sesta.Pois feira no dom. só aqui em SPP.

Anônimo disse...

feira no sabado ja ja ja ja ja ja ja

DELANO disse...

Gostei da sugestão do anônimo que pediu para antecipar para a SEXTA-FEIRA. Realmente seria uma ótima opção, pois não atrapalharia os feirantes que fazem a feira aos sábados tipo a de JOÃO CÃMARA e SANTA CRUZ, acabaria com a daqui aos DOMINGOS e ainda, sendo nas SEXTAS, pegaria os dois bancos abertos. E a feira livre na semana não tem problema nenhum, pois uma das maiores feiras livre do estado é no meio da semana em plena QUARTA-FEIRA, A FAMOSA FEIRA DO CARRASCO EM NATAL!