Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

COMENTÁRIOS DE HUGO TAVARES DUTRA

Sempre que acho um comentário "construtivo, provocador, questionador, inteligente, espontâneo e autêntico, entre outros adjetivos, gosto de publicar.  Hoje publico comentários do meu amigo Hugo Tavares, um "Expeditiano" visionário defensor e lutador das causas e agruras do povo.

Comentário I:

"Vige como tem Zé", digo anônimo... é anônimo demais. Qual é o medo hein? Muito em breve, quando os blogs passarem a ter legislação específica... será o fim dos anônimos. Não vejo qualificação no que é dito e não é assumido(assinado). Pode ser até ter fundamento, mas passa a não ser legítimo, o que é anônimo. Além do mais, muitas pessoas aproveitam-se disso para alfinetar as outras. Tanta agressão gratuíta. Pra que?

Ainda continuo insistindo e vou insistir: o melhor caminho para a política é a idéia. Quem não tem idéia não deve participar. Aliás, não deveria nem votar. Fica aqui as minhas provocações. Alguém sabe por exemplo, quem tem um projeto, para a exploração com racionalidade da barragem Campo Grande? E aí, vai desde a psicultura, pecuária, laser e turismo,etc. Quem tem um projeto para aproveitamento dos ariscos da velha aldeia do Potengi? Quem tem algum projeto político para incrementar no mercado nacional e internacional, o mel que é produzido(Mangericão) no Potengi?

Vou parar por aqui... por hoje... depois tem mais provocação. wlw.

Comentário II:

Prezado johan, como é bom ver você ainda com energia muita, para continuar a sua luta na construção de um mundo melhor. Um blog não é simplesmente um blog. É muito mais. É janela mais que aberta. Espaço infindo pra quem não tem. É point de encontros. Troca de opiniões, inclusive, contrárias e muito mais além... Amigo por favor registre aí a inscrição do blog Santaritafm.com. Farei td para aí chegar e marcar presença. Vou também prestigiar o velho amigo Johan - portal de aroeira dessas velhas terras da aldeia do Potengi.



Um forte abraço.


Sucesso. Você merece.

Forte abraço em todos.

Hugo Tavares Dutra

O Expeditiano

3 comentários:

MOZART DANTAS disse...

tbm aguard ansioso para o fim dos anônimos...povo sem coragem!por isso ...lá vai meu nome!

Hugo Tavares Dutra disse...

Meu prezado Mozart Dantas,
é assim mesmo. É isso aí. A construção de um mundo melhor começa pelas pequenas atitudes. Quem combate a corrupção no anonimato vai lá ver que tem alguma coisa com ela. Por isso, vamos engrossar o caldo e fazer uma campanha pra que os dirigentes de blogs não publiquem comentários de anônimos. Tenho certeza que começa por ai, enquanto a lei não chega. uma lei ser construída e aprovada. Nesse encontro de blogs do Potengi, quem sabe se não podemos apresentar uma proposta para que os blogueiros não aceitem mais comentários de anões, digo de anÔnimos. Em Santa Cruz, no Trairi do Rio Grande do Norte, o blogueiro Erivan Justino, não publica nada de anônimos. wlw.
Forte abraço.
Espero encontrar vc por lá, nesse momento marcado para amanhã, dia 26 de novembro de 2011, na câmara municipal em São Paulo do Potengi/RN.wlw.
Forte abraço em todos.
Hugo Tavares Dutra
Legião Expeditiana

João Feitosa Jr. disse...

Hugo Tavares tá certo, um homem tem de responder por si. Vejo um monte de covardes se escondendo atrás do anonimato para falar bobagens. É isso aí grande Hugo, campanha já: "Fora os anônimos covardes da net"!