Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

BETINHO ROSADO PEDE PRA SAIR

(Betinho Rosado e a Rosa)
Está no Diário Oficial do Estado de hoje, sábado (19). O Deputado Betinho Rosado pediu exoneração do cargo de secretário estadual de Agricultura. De acordo com a publicação no Diário Oficial, o afastamento de Betinho se dá “a pedido”.

Não se se estava no roteiro ou foi de supetão, o fato é que diante disso, volta à condição de suplente Rogério Marinho (PSDB), a pouco menos de um ano da eleição em que pretende concorrer à Prefeitura de Natal. 

Será que Rogério tinha conhecimento desse ato? Os agricultores estão comemorando a saída do deputado, será que ele volta? Na publicação só tem a exoneração de Betinho, não tem nomeação de nenhum nome para o seu lugar.

Mas o desastre da gestão de Betinho é reflexo do fiasco da administração estadual principalmente no setor rural, onde foi cortado a internet dos escritórios, inclusive da Emater Central em Natal, do IDIARN,  falta tinta e papel para impressoras nos escritórios estadual e municipais, a política do leite foi esfacelada, perda de projetos importantes com recursos já empenhados na Caixa por falta de cumprimento de contrapartidas, etc.

Betinho já vai tarde. A Rosa deveria pegar o mesmo bonde!


7 comentários:

Anônimo disse...

EITA MINHA GENTE!!!!
O POVO DA ROSA ESTA FICANDO ROXO DE RAIVA E PEDINDO PARA SAIR!!!!
AGUENTA AI ROSA!!!!!
GENTE CADE OS PREFEITO QUE APOIARAM A ROSA? CADE EM? PEÇAM PARA A ROSA PASSAR UMA CORRENTE NO CERCADO O RN E COLOCAR UM CADEADO PROXIMO A MOSSORO, SO FALTA ISSO A GORA. ROSA DEIXE DE RUINDADE ROSA! AJUDE O POVO! VOCE E AZEVEDO TÃO RUIM DE MAIS. O CORAÇÃO DE VOCES E DE PEDRA E??

Anônimo disse...

caro johan está situação não é apenas na Ematern não é também na secretaria estadual de saúde(Telefone) hospitais e regionais de saúde(internet), comunicação com Samu, outros serviços zero, a situação é caótica.

Anônimo disse...

Já vai tarde Secretário irresponsável se demorace mais a Agricultura Familair ia desaparecer do RN, vamos nos organizar e mandar essa Rosa para Mossoró, essse governo está pior duque eu pensa que ia ser.
O povo foi na onda de Gari e Zé Ruela de Azevedo e Naldinho, e agora estão sofrendo as consequencias.

MAIS ESTOU CONTENTE PORQUE AQUI EM SÃO PAULO DO POTENGI O 40 IBERÊ TEVE A VITÓRIA, VOCÊS ESTÃO LEMBRADOS, O VEREADOR JOÃO CABRAL E OUTROS HOMENS SÉRIO DA CIDADE SEGURARAM A BANDEIRA DO POVO.

DELANO disse...

Johan, publica aí que o MECÃO ESTÁ NA SÉRIE B, VALEU!

Anônimo disse...

Já que se fala de agricultura, vc Johan, deveria publicar o calendário de pagamento das parcelas do leite e inclusive dos 3 milhões que Iberê ficou devendo do ano passado aos produtores. A matéria está no Blog da Fabrícia. Deve-se levar em consideração as circunstâncias que a Rosa recebeu o Estado, em pleno abandono e cheio de dívidas. A crise financeira no país que atingiu os Estados e os Municípios forçando os governantes a trabalharem no limite. Qual seria o governo q não gostaria de está tudo as mil maravilhas! TODOS É CLARO! Mas parece q esse povo daqui não sabe q a economia tem altos e baixos e isso afeta a todos. Ah, e sibam que a crise na saúde é nacional. O PT esqueceu da saúde.

Anônimo disse...

Foi o governo mais FULERO que assumiu o RN, nããã!

Anônimo disse...

O efeito dominó já começou no governo da Rosa...espero que não demore muito chegar na última pedra.