Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA É A 11ª

Fechando um ciclo de onze(11) audiências públicas reliazadas em 11 municípios do Território do Potengí para piorização de cursos a serem ministrados pelo futuro IFRN de São Paulo do Potengí, foi realizada agora á pouco a última audiência da série aqui em São Paulo.

Essas audiências foi proposição do colegiado do Território da cidadania Potengí, para juntamente com o IFRN escolher de forma participativa com a população da região os cursos vindouros.

A comissão de acompamhamento e realização das audiências foi composta por Sérgio Trindade e Erivan(IFRN) João Maria Mariano(4ªDIRED), Elaine Faustino(prefeitura de São Pedro), João Cabral(FETRAF), Miguel Salustiano(SINTE) e Johan Adonis (Território).

Essas audiências subsidiarão a audiência final que será realizada sexta feira(18/11) aqui em São Paulo do Potengí com o reitor Belchior Oliveira e a deputada federal Fátima Bezerra, onde com os relatórios sistematizados das proposições da população, serão escolhidos os cursos.


3 comentários:

Hugo Tavares Dutra disse...

A ausência de comentários sobre essa matéria do IFRN é uma prova inconteste de que a educação pelas bandas do São Pauolo do Potengi-RN não é tão diferentes de outras aldeias. Mas isso é um processo. Não e a-toa que a Região Potengi é a última região do estado a ser contemplada. Ainda bem que a comunidade intereessada pode contar com o paoio magistral da Dep. Federal Fátima Bezerra, entre outros, além da força do territorio da cidadania do Potengi. Tenho certeza que quando a comunidade começar a colher os frutos do IFRN muita coisa vai mudar. Principalmente no que concerne a políitica. Tenho certeza que poraí o papo ainda é Azevedo e Naldinho. Forte abrtaço mem todos. E que em 2012 o Instituto(INFR) se estabeça de uma vez por todas. Enquanto isso, pra variar o assunto ainda deve ser Naldinho e Azevedo.
WLW.
Hugo Tavares Dutra
O Expeditiano

CAVALO SELVAGEM disse...

Até vejo pouco interesse da comunidade mas,CHAMANDO O POVO DAQUI DE INDIO é que nao dar.Outra coisa que esse cidadão for comentar que ele diminua as palavras pois,quer escrever bonito e escreve errado.veja o texto e as palavras erradas:INTEREESSADA(tem vogal demais)PAOIO,que palavra é essa? ( deve ser apoio)PORAI,desconheço essa palavra mas,deve ser ( por ai )ABRTAÇO MEM deve ser abraço e MEM (regar basica,só se escreve M antes de P e B.
Alem do mais quem vive em aldeia é INDIO.

E AZEVEDO E NALDINHO SÃO OS MELHORES DA CIDADE.

SE FOR CONTRAR PROFESSOR DE PORTUGUES ACHO MELHOR.....

TODO MUNDO PEGANDO CARONA NO MONSENHOR EXPEDITO.

Hugo Tavares Dutra disse...

Cavalo Selvagem... além de cavalo, é selvagem mesmo... ainda bem que esse cavalo, e ainda por cima,(achando-se) indío, tem nome: Selvagem. O índio(segundo ele se auto intitulou), continua perpetuando a velha prática da omissão... até pra fazer correções de erros de português ele se esconde atrás das palavras.
"Cavalo Escondido" ou melhor, Selvagem, a cidadania precisa de pessoas íntegras e atuantes. Não me lembro ter ouvido o seu nome citado em qualquer coisa construído para o coletivo da região do Potengi. Aliás, em e/ou de lugar algum.
Cavalo Selvagem, as palavras dizem coisas, muito além das letras e/ou do que está escrito.
A palavra aldeia "cavalo selvagem" é uma expressão carinhosa, mas, só alcança a sua magnitude quem tem sensibilidade... isso é coisa de poucos.
"Cavalo Selvagem", quando me refiro a Azevedo e a Naldinho é pura força de expressão. Não sendo exigir muito, sugiro e pergunto: (leia viu, Cavalo Selvagem): que tal trocar os ídolos por idéias... não é melhor!?
"Cavalo Selvagem", agrupe-se aos que lutam pela região Potengi. Lute pela cultura, pela educação e pela construção de uma sociedade mais justa.
"Homme" se oriente. Não sirva de montaria pra ninguém. É melhor ser cavalheiro do que sair por aí, trotando, dando coice e soltando torrões de capim na aldeia dos outros.
"Upa... upa...cavalhinho
saltitando por aí
mas cuide pra não perder
a hora do Potengi.

OBS: Caso vc encontre Azevedo e/ou Naldinho, diga-lhes que desejo aos dois uma saia eleição.
Sem trotes e sem rédeas.


Hugo Tavares Dutra
O Expeditiano