Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

ALERTA AOS MOTOQUEIROS DE SÃO PAULO DO POTENGI

Informamos aqueles motoqueiros que gostam de usar uns canos sport em algumas motos para fazer barulhos e incomodar muitas familias que estão em sua residências assistido tv ou quando estão no repouso dia e noite, tirando o sossego alheio.  
 
Promotor de justiça da comarca de nossa região enviou um oficio para o terceiro pelotão de São Paulo do Potengi, para a policia agir com apreensões até serem regularizadas as situações.  
 
Fonte: Blog do Adil Oi

11 comentários:

Anônimo disse...

Esta de parabéns a decisão do promotor de justiça por essa iniciativa. Aqui em nossa cidade está um absurdo com essas motos. Vale ressaltar que deveria se tomar uma providencia quanto a poluição sonora também. Deixo aqui o meu recado.

Anônimo disse...

Venho aqui Joan parabenizar o novo promotor de Justiça pela sabia decisão.
São Paulo do Potengi tinha que ter um promotor de DECISÃO. Agora so falta tambem providenciar com os carros de som que ficam em bares com som muito alto.

Anônimo disse...

Decisão muito boa!

Anônimo disse...

PRABÉNS ao promotor de justiça da nossa cidade, gostaria de sugerir ao mesmo(já que nossa cidade está entregue as baratas)a proibição de menores e adultos não habilitados pilotar motocicletas.

PAPANGU DE NOVENA disse...

Eu gostaria de parabenizar o Promotor por esta ação. Também concordo com o anônimo com relação a menores pilotando moto, agora se for prender todas a motos e carros conduzidos por pessoas não habilitadas, o Promotor vai ter que solicitar o Pátio da CAPRIFEIRA para guardar também veículo. Mesmo assim concordo em proibir menos pilotando.

Anônimo disse...

parabens promotor!!
nos ganhamos um aliado o seu trabalho. muito obrigado pela solicitação isso e otimo.

Anônimo disse...

SERÁ QUE ESTES VÃNDALOS (FILHINHOS DE PAPAI), INRRESPONSÁVEIS POSSUI CARTEIRA DE MOTORISTA?
Como um pai de família entrega sua moto para que seu faça loucuras em pleno ambiete urbano? Na rua da Coréia só o que tem? Quer tirar a dúvida? Vai lá!

Anônimo disse...

Eu sabia que um dia ia aparecer um cabra da peste (digo: cabra macho) prá tirar essa cambada de arruaceiro das ruas de nossa cidade. Vejo em outras cidades que ifilcimente acontece isso, parece ser só em SPP.
Quero PARABENIZAR esse promotor e dizer que não só são motos fazendo barulho nas ruas, tem que botar moral também com esses jovens de todas as idades que até parece não tem pai e mãe. Tem chamar essa garotada e mostrar que curtir a vida não é bagunçando e fazendo desordens nas ruas. GOSTEI mesmo!

calixtosdpm@yahoo.com disse...

parabens johan,aqui quero ressaltar quer primeiro a policia esta apreendendo e notificando os usuarios destes veiculos como tambem quero deixar bem claro que tambem continua proibido menores derigindo ou comduzindo seja moto ou carro esta tambem proibido os pai estao cientes a maioria sabe desta situaçao alguns que ja tiveram seus veiculos deteido a mais de meses ,ja estao abusando continua entregando motos e carros a menores sendo sujeito a apreensao do veiculos e encaminhados ao juiz de nosa comarca dr peterson,apos ser feito um t.c.o obrigado pelo o espaço um abraço amigo.cb calixto... .

Anônimo disse...

Johan, excelente notícia.
Omi diga a esse promotor que se segure por aí, prá ver se ajeita essa cidade que é tão maravilhosa.
Motos, Carros de Som nos bares da cidade, jovens de todas as idades em concentrações como praças, igreja, esse tal de "Algo Mais", olha tem que realmente verificar isso de perto se não vai ficar igual ao CRL, lembra? Vc que tem a informação nas mãos, não deixe de procurar saber e divulgar o que é mais importante. Valeu!!!

Anônimo disse...

MUITO BEM!!!
PRECISAMOS DESSA DECISÃO TAMBEM PARA AS BOCAS DE FUMO DE SÃO PAULO DO POTENGI.