Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ZÉ AGRIPINO CALOU-SE

(Zé e a Rosa)
.
O que aconteceu com o temido Zé Agripino tão eloquoente e falante nas tribunas do senado com seus discursos e bravatas contra o governo de Lula?
.
Será que acabou o estoque de acusações contra o governo ou é com medo do escândalo do dinheiro nas meias que derrubou o governador e depois o vice do distrito federal, e a possível cassação do mandato do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab?
.
O homem desapareu da mídia, escafedeu-se, sumiu!
.
Segundo o jornalista Diógenes Dantas(nominuto.com), o cara tá fugindo de microfone com o diabo foge da cruz. Ele e a rosa.
.
Será urucubaca, catimbó, mandinga, patuá?
.
Não sei, mais dizem que tem um remédio bom.
.
Contra isso segundo os místicos, bom mesmo é colocar uma folha de arruda atrás da orelha!

.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vocês têm televisão em casa? Sabem ler? José Agripino tá com a corda toda! Quem não deve não teme, ora bolas!!!!! Trinta anos de vida pública sem processo nas costas não é prá qualquer um não senhor!!!!

Jailson disse...

Pois é. E o TAl do Zé Agripino,éo UNICO que pode se dizer com sua cadeira garantida no senado para o mandato 2011-2020. Pois ele na maioria das vezes sera votado com gari ou com vilma. É de uma voz assim que precisamos no senado.Pois qnd a oposição fala muito o governo tem que fazer mais pra mostrar que cala a boca da oposição.e pode ter certeza q lulinha so fez o q fez com medo dos gritos do PSDB no congresso,pq se nao...

Anônimo disse...

Esse deve ser o seu problema sr> anônimo, só assiste a televisão e não leva em consideração outras fontes de informação para formar o seu senso crítico, O Sr. sabe o que é senso crítico?

Anônimo disse...

O espirro da ditadura que ecoa no congresso chamado de zé agripino está numa sinuca de bico.

Anônimo disse...

pode ter certza que dei mais do que vc anônimo. Vc é quem nao deve ter seu senso critico formado, pois deve ser um dos cegos pelo PT e nao enxerga meio palmo na sua frente. Va dizer que o senador agripino nao é uma voz ativa no senado?? do mesmo modo como reconheco o excelente trabalho feito por LULA e por parte do seu partido, pois oproprio lula, nao deixa sua imagem totalmente ligada ao PT por saber que os maiores escandalos de roubalheira de dinheiro publico foram provenientes de membros do alto escalao do governo LULA> ou vc ja esuqeceu deste pequenino detalhe??

Anônimo disse...

Rapaz, deixa de besteira, pois o governo de lula é muito melhor em comparado com todos já existentes, e por isso tu vai votar em dilma.

Anônimo disse...

Caro blogueiro não tem nada haver c/ a matéria do senador mas gostaria de saber algo sobre o CLR estão comentando que vai ter eleição e o clube vai voltar a ter um quadro social e servir realmente a sociedade de SPP. há se realmente isso acontesser um abraço.