Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

DILMA EMPATA COM SERRA, SEGUNDO PESQUISA CNT/SENSUS

Pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta segunda-feira mostra que a ministra petista Dilma Rousseff (Casa Civil) empata tecnicamente, dentro da margem de erro, com o tucano José Serra na corrida pela Presidência da República, mas só quando o nome de Ciro Gomes (PSB) aparece na disputa.
.
Neste cenário, Serra recebeu 33,2% das intenções de voto, seguido por Dilma, com 27,8%, e por Ciro, com 11,9%. Marina Silva (PV) aparece em quarto lugar, com 6,8% das intenções de votos. Os indecisos, brancos e nulos somam 20,4%.
.
Margem de erro é de 3 pontos percentuais.
.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eita diacho né que essa tal de Dilma tá chegando.Que seja bem vinda e que o momento em que o nosso pais está atravessando possa durar por muito tempo pois vejo o candidato do PSDB como um FHC. melhorado...

Anônimo disse...

Mas num era pra ela jah tah dentro naum.

Ela é a candidata do presidente, teria a obligação de está na frente!!!!!!!!

Anônimo disse...

Como meu fi pruque eu já sabia desde a útima eleição que esse tal de Serra pra num dizer serrote já era candidato, e uma muié tão decente num é; já tá impati com ele, ela é danada mermo o que acha?

Anônimo disse...

Naum pelo contrário, ela está tendo só uma "ajudinha" do presidente Lula, colocando em proporção, foi a mesma "ajudinha" que Naldinho deve da governadora, e pelo que me parece Naldinho perdeu!

Anônimo disse...

Concordo caro amigo, mas a situação é outra Dilma nunca foi candidata a nenhum cargo executivo que eu tenha conhecimento e essa ajudinha e convenhamos que ajudinha que o presidente Lula está dando a ela acredito; é que está surtindo efeito e que já pode-se dizer está incomodando, e em uma campanha como esta p/ presidente é muito complexa e se eu tenho um apoio como a do presid. só tenho que agradecer, que pensas?

Anônimo disse...

Claro, concordo plenamente com o seu pensamente, além do mais, Lula foi o maior presidente que o Brasil já teve em todos os tempos. Por isso mesmo Dilma já era pra está na frente com muitos pontos na frente.

Entrando um pouco em contradição, e tendo como base a campanha local, (claro sabendo que uma campanha Nacional é monstruosamente maior), até porquê hoje em dia esse tipo de pesquisa não conta muito, e principalmente levando em conta que falta muitos meses ainda pra começar o "pega pra cabar".