Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2010

DATAFOLHA: DILMA JÁ CHEGOU...


Datafolha mostra que Dilma está quase empatada com Serra na corrida presidencial.
.
Na Folha de S.Paulo de amanhã, uma pesquisa Datafolha vai mostrar que Dilma Roussef está tecnicamente empatada com José Serra nas intenções de votos para a Presidência da República.
.
Se a eleição fosse hoje, o tucano que governa São Paulo teria 32% e a petista que é a ministra-chefe da Casa Civil ficaria com 28%.
.
Ciro Gomes, pré-candidato do PSB, vem em terceiro lugar com 12%.
.
E Marina Silva, a senadora do PV, teria 8%.
.
Na última pesquisa da Datafolha, em dezembro do ano passado, Serra tinha 37%, Dilma ficou com 23%, Ciro aparecia com 13% e Marina com os mesmos 8%.
.
A pesquisa de agora foi realizada entre os dias 24 e 25 deste mês, ouvindo-se 2.623 pessoas. Disseram que votariam em branco 9% dos entrevistados e 10% informaram que ainda não se decidiram.
.
Outro dado importante é que o tucano José Serra tem o maior índice de rejeição entre os presidenciáveis (25%), seguido de Dilma (23%), Ciro (21%) e Marina (19%).
.
A aprovação do governo Lula também foi testada e aprovada - 73% de ótimo e bom, contra 72% em dezembro.


.

Um comentário:

jailson martins disse...

ola johan tudo de bom para vc. johan amanha o nosso predidente esta aqui em sorocaba e eu tambem vou esta la fazendo o meu protesto. com um cidadão brasileiro. vou levar a maquina para tentar tirar uns foto.sabe o que ele vem fazer uma inauguracão de mais uma fabrica na cidade.coisa que poderia ser no nosso nordeste.com esta ja vaõ para 2.601 fabrica .