Páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2010

PT EMPOSSA NOVA DIRETORIA ESTADUAL

(Companheiro Eraldo Paiva)

O Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte estará sob nova direção a partir de hoje. Com a posse do novo diretório estadual, neste sábado (6), o vereador de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, assume a presidência da legenda e começa a organizá-la para as próximas eleições.
.
O início da cerimônia está previsto para as 9h, com um café da manhã no Núcleo Avançado do IFRN, na Avenida Rio Branco, para os petistas potiguares. Além das estrelas petistas, a governadora Wilma de Faria (PSB), o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) e os deputados federais Henrique Eduardo Alves (PMDB) e João Maia (PR) foram convidados e devem marcar presença no evento.
.
Após a posse, a antiga e a nova diretoria petista reúne-se à tarde para “fazer uma análise política do quadro eleitoral e discutir a tática do partido para 2010”.

.
O vereador infirmou que a prioridade do PT é fazer da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) a sucessora do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Isso será levado em conta na hora de definir as alianças estaduais.


.

Nenhum comentário: