Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

FALTA DE RESPEITO




Essa é a afirmação mais plausível que vem na mente da gente quando se ver uma cena como esta em nossa cidade.
.
Já não bastasse carros em fila dupla estacionados em frente a Central do Cidadão, em cima de faixa de pedestre em frente ao Banco do Brasil, e outras arbritariedades que vemos diariamente em nossa cidade, como pessoas de menor dirigindo...
.
Essa cena aí aconteceu durante boa parte da manhã de hoje, um caminhão de carga estacionado em cima da calçada da praça monsenhor Expedito e ainda em cima da faixa de pedestre da Emater.
.
Culpa de uma política de fiscalização séria, de educação de certas pessoas que não valorisam algum princípio de cidadania, de ação dos gestores públicos... ou de quem?
.

7 comentários:

jailson martins disse...

ola johans eu hoje vim almocar em casa e dei uma olhada no seu blog e vejo uma foto que de tamanho absurdo. isto e uma falta de vergonha deste caminhoneiro, ele não tem nem nocão do que lei de trasinto.na minha opinião neste caso culpado ea propria prefeitura que não tem leino proprio municipio.egiste em cidade do pais lei que caminhãonão podem transitar no centro da cidade em qualquer horario. tem que marquar horario para descaregar ou caregar.agora ea hora que entra a vez do guarda municipal ele tem que esta sempre na ativa não importa a hora.pelo menos este caminhoneiro foi notificado com uma multa municipal,ele deve ser da região suldeste.ou se for desta banda ele precisa levar uma multa bem dada.e sobre os jovem da cidade dirigirem de menor air para o nordeste e comum. johans eu queria que vc mandace um e-mail da prefeitura de sua cidade,para mim dar sugestões critica e tambem elogios.sobre o caminhoneiro ser do sul eles dizem que tudo no nordeste valem.

jailson martins disse...

esta foto foi agora de manhã não era para o povo que faz parte da prefeitura sobre a parte de transito. pelo que eu entendie um pouco de transito a cidade não nada sobre esta parte. para dar uma multa a este motorista tem que vim um guarda da cidade de natal.rrrrrrrrrr. porque a propria cidade não se cria uma guarda municipal.isto e um absurdo multa neste caminhoneiro.

Anônimo disse...

Tô vendo a hora colocar a culpa dos terremotos do Haiti no prefeito de SPP.

Porque será que as pessoas quando estão não estão no "poder" jaralmente de um certo dispeito?

jailson martins disse...

rapaz isto chama progresso, não importa o prefeito que esta no poder.sim vc acha certo o que este caminhoneiro fez? em cidade grande ele ja tinha sido multado, pelo jeito vc tinha ido ao prefeito pedir para as autoridade não multar.rapaz se liga e entra em um mundo melhor ou um pais com mais qualidade . pelo jeito o candidato o seu a presidente e ciro gomes.eu que vc ver o horario politico na epoca do mesmo, vc ja viu a lei eleitoral ensinar como usa o botão branco. sabe porque porque nos brasileiro não cobramos.os tres botões estão la ele mesmo e so usado com as pessoa que tem um pouco de cultura em politica.eu mesmo faco 14 anos que moro aqui e nunca votei em ninguem , mais sempre estou em dia com a lei eleitoral.so o ano passado que fiz a tranfsferencia do mesmo.

Anônimo disse...

Isso é o de menos; vergonha é o que está acontecendo com os prédios públicos de nossa cidade: praças, prefeitura, até as escolas estão pintadas com cores partidárias(verde), constrangendo quem não votou no atual prefeito e tudo isto sem nenhuma manifestação do ministério público municipal.VERGONHA!!!

Anônimo disse...

alguem falou de Ministério Público em Sao Paulo do Potengi/RN...Existe????

Anônimo disse...

claro que existe ministerio público.È so ir lá conhece.