Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

DEM QUER CAIR FORA

Em nota divulgada nesta tarde, o deputado baiano ACM Neto, vice-presidente nacional do DEM, ameaçou o governador em exercício do Distrito Federal, Paulo Octávio, de expulsão da legenda caso não renuncie ao cargo.
.
"O partido não pode mais ter qualquer vínculo com o governo do DF", disse Neto. "Quem não renunciar a seus cargos vai ser expulso da legenda. Já pagamos um preço muito alto por tudo o que aconteceu, não podemos continuar vinculados a esse governo", completou.
.
Nesta tarde, o governador em exercício anunciou que, embora tenha a carta de renúncia pronta, permanecerá no cargo em nome da governabilidade do Distrito Federal.
.
Querem se livrar da criança...
.

2 comentários:

Anônimo disse...

É lamentavel o momento em que se encontra nossa capital federal pois vivi quase sete anos lá e ao voltar p/ minha terra fiquei sabendo do fato ocorrido e digo a todos porque: Brasília hoje é um canteiro de obras e diante de todos fatos sabemos que pode-se parar tudo; até outro representante legal assuma para tudo,pois sabemos que a capital do país é um distrito(DF) depende ainda do presidente da república.È lamento o momento que passa nossa capital aliás p/ concurseiros é muito boa.

Anônimo disse...

A candidata Dilma reforça tudo que o presidente Lula tem realizado em nosso pais e isto penso é muito bom, continuar é preciso, sabemos; com outros pontos de vista mas sempre mantendo o ideal do partido e do programa de governo. Vejo as colocações da Dilma com muita segurança e confiança quanto a sua candidatura e a grande responsabilidade de dar sequência ao governo do nosso presidente Lula e espero que ela chegando ao palácio do planalto dê continuidade aos programas voltados p/ o desenvolvimento do Nordeste.