Páginas

sábado, 17 de outubro de 2009

ATO DE PROTESTO NO BAIRRO APARECIDA

Acontecerá hoje 17/10 coisa das 7:00 da matina, partindo de própria iniciativa dos moradores daquele lugar, um ato de protesto contra o absurdo que já perdura quase um ano que é a buraqueira quase intransiátavel por parte de veículos na pista de acesso à cidade.

Esses buracos vem causando uma série de transtornos à todos os moradores daquele populoso bairro uma série de acidentes e uma poeira isuportável àquelas famílias sem que a administração pública local tome providências.

Será interditado a pista com protesto dos moradores tentando sensibilar as autoridades a resolverem o problema.

- É o povo se organizando para cobrar soluções numa forma de controle social.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pq Zé Elias não arruma uma lavagem de roupa e vai procurar justificar o gasto de combustivel que a moto da Educação gastava na adm passada e td isso com a aprovação do conselho do FUNDEF.

Fco. Junior disse...

Anonimo,pode ter certeza q comprovar o gasto do combustivel nao precisa nao, pois ja ta mais q comprovado. agora provar q nas construções da familia Azevedo estao sendo usados recursos proprios ai é outra historia q "outros" vao ter que provar!!

se liga no que tu fala, Ok!

Anônimo disse...

Vamos fazer protesto na RN!!! Pra ver se a governadora do povo acorda...

Anônimo disse...

Realmente tá difícil, niguém é responsável pela segurança, nimguém se responsabiliza pela buraqueira na cidade... o último que sair apague a luz!

Anônimo disse...

Vamos acordar primeiro os de casa pra dar exemplo.