Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

WILMA DIZ: COM GARI NÃO!

A aliança que uniu a governadora Wilma de Faria (PSB) e o presidente do Senado, Garibaldi Filho (PMDB) nas eleições em Natal foi restrita às circunstâncias eleitorais de 2008 e já acabou.

A certeza de que os dois passaram a seguir em direções opostas foi sinalizada pela governadora ao conversar com jornalistas, nesta segunda, no almoço de confraternização natalina oferecido à imprensa no Olimpo Tirol.

Na oportunidade, Wilma de Faria disse que a aliança acabou e cobrou de Garibaldi que traga ao estado alguma obra importante para o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Norte, na condição de ‘‘terceira pessoa mais poderosa do país’’. ‘‘Não somos aliados.

A aliança acabou quando acabou a eleição’’, comentou a governadora.

- Pois bem, a governadora Wilma mostra que o bloco que disputará as eleições de 2010 não contará na sua aliança com o PMDB. E talvez nem com o PT. O que muda toda a leitura que possamos fazer para como vão está os blocos políticos à nível de municípios nessa empreitada.

- Já Garibaldi disse na entreevista concedida ao Poti de domingo que a aliança mais provável será com Rosalba, o que inclui também Zé malvadesa, e que deixaria o PT de fora dessa coligação, provavelmente. Mais aí faze-se uma pergunta: é Garibaldi que apoiará Rosalba ou o PMDB de Henrique que num quer nem ver falar da mulher dentuça?

- Quem deve está de orelha em pé é o vice governador Iberê, já que Wilma não desgruda de Robinson "Sãotomeense" Farias.

- Vamos aguardar!

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela pode dizer não ao Gari, mas ao mesmo tempo pode tambem dizer Não ao Senado Federal...Seguindo a linha de quer o Partido do Movimento Democratico Brasileiro - PMDB, foi quem saiu fortalecido do pleito Municipal em 2008 e em que nos maiores colegios eleitorais a governadora não obteve exeto (Natal, Mossoro, Parnamirim, Currais Novos...e as cidades polo ex: São paulo do Potengi) a Senhora Vilma não tá com essa força pra uma eventual disputa ao senado.
À disposição para postar mais esclarecimnetos

Anônimo disse...

Apesar de não ser do Estado, observo que a família Alves procura sempre estar do lado que tende a ganhar, ou seja um bando de sangue-suga. Vergonha!!!