Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

SOBRE ASSÉDIO

Tive agorinha mesmo, informação fresquinha e segura de uma fonte fidedignica deste blog de meia dúzia de leitores, que o alvo da vêz dos vereadores eleitos pela coligação do prefeito Naldinho para passar a apoiar a futura administração e fazer o presidente da câmara municipal do prefeito eleito Azevedo , foi o vereador eleito com 563 votos pelo partido dos trabalhadores (PT) João Cabral.

- Logo quem, João cabral, um homem que foi forjado pelos princípios da dignidade, honradez e lealdade ao estatuto do partido.

A oferta, vocês devem tá doidinhos pra saber. Pois eu lhes repasso a aformação que eu tive, homi!

. A Secretaria de Agricultura;

. O departamento de meio ambinte;

. E mais os cargos que fossem exigidos pelo partido. (com negociações, óbvio).

Tudo à mando do récem prefeito eleito Azevedo. O intermediador da converrsa foi o atual vice prefeito de Naldinho e eleito vereador pelo PMDB na coligação do bloco vitorioso. O vereador Savinho.

No que não foi aceito por João cabral.

- São as tentações que antecedem uma eleição de câmara, camaradas!

.

Um comentário:

Jales Azevedo disse...

Johan ainda sobre assédio vejo que o PT de SPP. possa ser um calo no sapato da nova Adm. e portanto te-lo como aliado seja uma maneira de mater o partido e vereador calados.
Acredito e todos sabem do trabalho desenvolvido e as conquistas junto com os agricultores da região atraves do sindicato e mas uma vez um representante legitimo dos trabalhadores de uma forma geral seja mas consequente e realizador no cago ao qual foi confiado de vereador a João Cabral.