Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

CONCURSO PARA AGENTE PENITENCIÁRIO FEDERAL

Com vagas em Mossoró, MJ abre inscrições para agente penitenciário federal

O Ministério da Justiça abriu nesta segunda-feira (1) inscrições para 600 vagas de agente penitenciário federal. A remuneração é de R$ 3.254,04.

O agente é responsável pelas atividades de atendimento, vigilância, custódia, guarda, escolta, assistência e orientação de pessoas recolhidas aos estabelecimentos penais federais e às dependências do Departamento de Polícia Federal.

O candidato deve nível médio completo e Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, da
categoria “B”.

As inscrições já podem ser feitas pelo site www.funrio.org.br, até as 23h59 de 15 de janeiro, ou nos postos de inscrição relacionados no edital de 3 de dezembro a 15 de janeiro de 2009, exceto sábados, domingos e feriados, no horário das 9h às 17h.

Será aceito ainda pedido de inscrição nas agências dos Correios credenciadas, no período de 8 de dezembro a 15 de janeiro de 2009. A taxa é de R$ 80.

O concurso terá duas fases. A primeira será composta de quatro etapas: prova objetiva, prova de aptidão física, prova de aptidão psicológica, investigação para verificação de antecedentes pessoais. A segunda fase será composta de curso de formação.

A prova objetiva será realizada no dia 15 de fevereiro de 2009.

Fonte: Diário de |Natal Online


Nenhum comentário: