Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

DIA DE ELEIÇÃO EM S.P.POTENGÍ

Ontem foi um dia bastante movimentado aqui em São Paulo do Potengí, é que aconteceu a eleição do conselho tutelar.

Vinte candidatos concorreram no pleito a cinco vagas, sendo que na votação o eleitor podia escolher os cinco candidatos que irão compôr o conselho.

Os cinco primeiros mais votados foram os seguintes:

1 - Edna Alves Farias de Azevedo;
2 - Sérgio Ricardo Pereira;
3 - Jean Clécio Bernardo de Paula;
4 - Fábio Henrique da Costa;
5 - Noêmia Karla de Oliveira.

O resultado só saiu às 11:00 hs da noite, numa votação com o comparecimento razoável às urnas da população.

- Os parabéns desse blog e desejo de boa sorte aos novos conselheiros.

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a todos os concelheiros eleitos, e principalmente a minha irmã Noêmia Karla, que é uma pessoa inteligente, guerreira em todos os sentido e trabalhou muito bem sempre com humildade caráter e dedicação, só com a cara e a coragem, com a certeza da confiança que os seus amigos e famiares e todas as pessoas que depositaram nela uma pessoa capacitada de exercer uma função de concelheira tutelar.

PARABÉNS KARLINHA!!!!!

Jales Azevedo disse...

Quero parabenisar a todos que participaram desse processo em especial aos elietos os quais conheço e seus familiares e como o Fabio falou com a cara e a coragem tão diferente de uma candidatura p/ vereador de nossa cidade que acredito se não dispor de uma boa importancia em DH. não consegue ser elito e essa eleição p/ o conselho tutelar serve de exemplo e principalmente da importancia de ser um conselheiro.Desejo a todos uma boa gestão e que produzão bons resultados a esta criançada e juventude a que tanto promovi quando trabalhava tanto no CLR como no Espaço cultural e há velhos tempos ao fazer parte da ordem Demolay.