Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

SOBRE PANORAMA POLÍTICO

Recebi agorinha recado via net do meu amigo Jarles, filho aqui destas ribeiras do profeta das águas Monsenhor Expedito, que está morando na capital do poder, Brasília.

Querendo saber como anda o cenário político aqui, ou seja, ele quer ler sobre as últimas fofocas da cidade.

Pelo que eu saiba, Azevedo é o prefeito eleito (sub-júdice) do último pleito e está se reunindo com o grupo dele para formar a nova equipe de governo.

Alguns nomes a esquina dos motas dá como certo: Sargento Gilmar(defensoria pública municipal), Canindé de Ambrósio(secretaria de agricultura - com muita briga, dizem), Chiquinho(secretaria de educação, com Izete de Santo Tito ainda no páreo), Bosquinho, (secretaria de administração), Alair(secretaria de finanças). As vozes roucas e afiadas das ruas dizem muito mais, mas fiquemos por aqui.

-Ah, Jales, dizem que tem muita gente decepcionada com os cargos que lhes foram ofertados. Como: merendeira ao invés de diretora de escola, garda-costas em vez de secretário,...

- Falam que tá o maior ribuliço! Também...!

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Creio johan que está havendo um pequeno engano,n existe disputa ou páreo.Pergunte diretamente a mim,para informar melhor os seus leitores.

Blog do Johan Adonis disse...

RESPOSTA AO ANÔNIMO

Car@ anonim@, como eu vou perguntar algo a vc, se o seu nome é (Anônimo)???
Outra, eu apenas repassei o que a rua diz, e a voz das ruas...

Identifique-se!!!

Sem mais delongas, Johan Adonis.