Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

CORREGEDORIA IRÁ FISCALIZAR COMARCAS DO INTERIOR

A Corregedoria de Justiça iniciou trabalho de fiscalização em comarcas da região Central potiguar. A iniciativa visa não só fiscalizar o judiciário em cada comarca como também abrir espaço à comunidade para ouvir reclamações ou elogios ao serviço do judiciário.

Na terça, com participação pessoal do próprio corregedor-geral, Cristóvam Praxedes, foi fiscalizado o judiciário no município de Afonso Bezerra e nesta quarta (05) foi a vez de Pedro Avelino.

Nesta quinta e sexta a fiscalização será realizada na Comarca de Lages do Cabugi. Também serão fiscalizados os termos judiciais nas cidades de Caiçara do Rio dos Ventos e Pedra Preta, que estão sob a jurisdição da Comarca de Lajes.

Até o final do mês de dezembro a Corregedoria de Justiça pretende realizar o mesmo trabalho - de fiscalização e de aproximação junto à comunidade - em outras 14 cidades: São Paulo do Potengi, Tangará, Boa Saúde, Senador Elói de Souza, Serra Caiada, Sítio Novo, Santa Cruz, Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Jaçanã, Japi, Lajes, Lajes Pintada e São Bento do Trairi.

A Corregedoria já visitou mais de 60 municípios no Rio Grande do Norte. Quando todas essas cidades estiverem fiscalizadas, a Corregedoria encerrará um período de fiscalização em mais de um terço dos municípios do Rio Grande do Norte desde o início da gestão do atual corregedor Cristóvam Praxedes.

Fonte: Diário de Natal Online

.

Nenhum comentário: