Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

CCR NA AGRICULTURA

(Participantes numa das oficinas do curso)
Está acontecendo o primeiro módulo do curso CCR (Curso de Capacitação Rural) em parceria da secretaria de agricultura de São Paulo do Potengí com o SEBRAE/RN.

O curso conta de 04 módulos com os seguintes temas, e está acontecendo no mini auditório da secretaria de agricultura do município.

1º. Organização Social, (12 hs);
2º. Custos de produção (12 hs);
3º. Comercialização; (16 hs);
4º. Administração rural (12 hs).

O curso é ministrado pelo Engenheiro Agrônomo da EMATER e Consultor técnico do SEBRAE Manoel Neto.

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Johan eu sei que o comentário que vou colocar não tem nada haver com o assunto que vc publicou, sendo que gostaria que vc souvesse do que ocorreu hoje pela manhã no forum de nossa cidade.

Hoje teve a audiência da suposta compra de voto pelo prefeito eleito José Azevedo, e tudo indica que o mesmo foi inucentado, principalmente pelas manifestações de militantes que apoiaram o prefeito eleito por toda a campanha eleitoral e vem cada vez mais acompanhando.

Bem, mais o que me deixou super invergonhado nestas comemorações e ofensas dos dois lados, foi um rapaz no momento de desespero abaixou as calças e mostrou as genitálhas, para tudo mundo vê, sem respeitar mulheres, idosos e crianças, a mesma pessoa protegida na casa do prefeito atual Naldinho.

Sinceramente, é aí onde mostra o caráter do prefeito, onde protege e acolhe pessoas não respeita o seu lugar e muito menos as pessoas que estão por perto, e principalmente não sabe perder ou ganhar.

As vezes o sucesso, o poder e o dinheiro transformam as pessoas...
... será que o prefeito foi sugado pelo poderiu, e nao consegue se libertar.