Páginas

domingo, 30 de novembro de 2008

ABC TERMINA CAMPEONATO EM POSIÇÃO HONROSA

O ABC precisava apenas de um empate para se livrar matematicamente do rebaixamento, mas acabou vencendo o CRB por 3 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com o resultado, o alvinegro fechou sua participação na Série B com chave de ouro e se despede da competição na 13ª posição, com 48 pontos numa posição honrosa. Ivan e Bosco e o grande maestro do time alvinegro Fabiano Gadelha marcaram para o time potiguar, enquanto Gaibu descontou para os alagoanos.

Certamente com a estrutura que o mais querido tem hoje e com o apoio da grande massa alvinegra, futuro brilhante virá.

- Parabéns, ABC!

Um comentário:

Anônimo disse...

Como brasileiro que sou, e tudo torcedor brasileiro é exigente, sinceramente não acho que um 13º lugar seja uma posição honrosa, uma posição como a do ABC e a do América, mostra que o futebol norte-riograndese está muito atráz do do futebol do sul do Brasil, onde um Campeonato Estadual sem nenhuma concorrência assirrada entre os demais clubes, não tem entrutura para brigar pelo título estadual ficando sempre a lunta pelos dois clubes sitados assima.

Como é que os dois principais clubes do estado vai ter uma conquista de um campeonato nacional, mesmo que seja da 2ª ou até mesmo da 3ª divisao?

Fora a estrutura precária dos clubes, dívidas e tudo mais.

Ainda pensam em setidiar uma copa do mundo no nossa estado. como, se os principais clubes lutam pra naum cair da 2ª divisão do nacional, e ainda falam que é uma posição honrosa, fora os estádios precários, assisti nesse final de semana o jogo América x Corinthians, o Estádio Machadão que foi feito uma reforma no ano passado, não dá nem pra perseber as mudanças, o gramado horrível, arquibancadas numa precariedade só, mas fazer o quê?