Páginas

domingo, 5 de outubro de 2008

ELEITO O MAIOR LIDER POLÍTICO DE SÃO PAULO DO POTENGÍ


Azevedo elege-se com maioria de 440 votos.

Número par, como o 40. O poder do voto representando o desejo soberano da maioria do povo de São Paulo do Potengí, indicando que Azevedo realmente efetiva-se como a maior expressão política do município.

Os parabéns deste blog a Azevedo, aos militantes verdes, e desejo de uma futura boa administração.

13 comentários:

Anônimo disse...

johan tá muito baruilho por aí?
Aqui tá uma festa só, aparece por aqui, tá bom de mais, tamos comemorando a vitória do Maior lider politico que são paulo do potengi já teve, o simples Azevedo Lopes, que pela 2ª vez derrotou o seu candidato Naldinho, já é fregues.
Será que ele tem conragem de se candidatar a alguma coisa a inda? Tipo representante de bairro, ou conselheiro tutelar, alguma coisa desse tipo.
Essa vitória é pra consagrar Azevedo, e é a prova de que Azevedo colocou e tirou naldinho da prefeitura de São Paulo do Potengi.
Agora a pedancia, a soberba, a autoridade, de naldinho não deixou acredita que ele poderia ser derrotado por Azevedo.
Cadê a suas pesquisas? cadê as suas experiencias como cientista politico, nao dava pra enxergar que Azevedo estava, e é campeão de votos em são paulo do potengi.
Ah divulgue os meus comentários pois me parece que só tem comentários quando em mando.

Anônimo disse...

joahnn.....fico triste por saber que para ganhar uma eleição em spp basta só ter $$$, e não interessa da onde veio, o que fazes ou quem tu és.....isso infelismente ficou provado ontem....

e a abstenção de 1.500 votos????cadê esse povo que não votou???

Anônimo disse...

Johan, exitem uns ditos populares que dizem assim: "Desculpa de amarelo é comer barro"! Descupa de cego é feira ruim"!
Então esse tipo de desculpa num cula mais nuam, isso e desculpa de derrotado, vamos se concientizar que a maior potência política de São Paulo do Potengi é Azevedo e acobou!
Todos nós sabemos que a campanha de naldinho foi feita pelos maiores empresários de nossa cidade, empresário da construção civil, atacadistas de bebidas, argiotas, e muito mais, sem falar da dos deputados estaduais e federais, senadores, governadores e até o presidente da república.
Então vamos deixar de hipocrisia e de mentirmos para nós mesmo, vamos ser concientes que quando o povo quer não existe dinheiro no mundo que mude a conciência do povo.
Johan a festa ainda não acabou eu convido você e todos as pessoas que voltaram em naldin para participar da nossa festa que tá animada demais, pense num povo animado é esses bacurais de São Paulo do Potengi, venha homi pode vir, num tem problema nuam, enxugue as suas lágrimas, num tem mais jeito naum, Azevedo é o prefeito 2009, e pronto.

Anônimo disse...

Me passou pela cabeça agora uma coisa bem interessante, é que na rua bento urbano ponte de concentração dos mototaxistas está um deserto só, porque será, só pode ser uma doença que contagiou a maioria dos mototaxistas, ou eles decidiram folgar esses dias, pois a campanha para prefeito deu um certo trabalho a eles, mais de certo é que até locutor da campanha de naldinho que tem uma banca de relógio encostado a lanchonete de chico mota também apareceu por lá, cerá que também ele está com dor de cabeça e por isso não apareceu, bem pra dor de cabeça e dor de barriga, "TOME REMÉDIO QUE PASSA".
Há outra coisa,rapaz hoje eu entrei na Central do Cidadão que por sinal apelidaram de "Central dos Bacurais" era uma tristeza só, umas caras enchadas, como se esteversse chorando bastante, um povo miudinho, acanhado.
Pessoal se animem agora tem que ser forte num morreu ninguém, vamos aguentar que é AZEVEDO oito anos na prefeitura, então se num gostar da situação invente uma desculpar qualquer, que desculpa e pesquisas vocês são expert, e sai.
É normal só vocês que duvida da liderança de Azevedo, mais vamos ser sinceros o CARA é a maior liderança da região potengi, e ponto final.

Anônimo disse...

temos que dar a mão a palmatoria, só nos resta agora esperar que Azevedo escreva um livro Intitulado "Política, Estratégia e Vitórias". Parabéns a todos os Bacurais, e, principalmente a Azevedo. De um amigo potengiense BICUDO.

Anônimo disse...

de anônimo p/ anônimo...

tomara que AZEVEDO saiba lidar com o seu pessoal...coisa que ele sabe fazer...

pq se dexa a prefeitura pra washington; walfran; e zé luiz já viu no que vai dar...mais acredito que ele num vai fazer isso...

se AZEVEDO der asas a esse pessoal a coisa vai piorar e muito...tomara q não...

faltou a NALDINHO malícia nessa reta final...pq no dia o clima de já ganhou era grande, e todo mundo sabe que eleição se resolve no dia ou seja no $$$$, e a turma que acompanhou AZEVEDO fez e muito bem....

esses empresariados que vc citou, nehum participou efetivamente no dia da eleição....e isso pesou...

quando olho pro legislativo fico envergonhado em ver o "jogo do bicho" com maior votação e a filha de zé luiz com a segunda melhor votação....e ainda dizem que o $$$ não pesa na votação...

+ uma vez tomara DEUS que ilumine AZEVEDO que realmente vai ser o governante....pq se deixarem essas pessoas a vontade na prefeitura não sei aonde vamos parar....

Anônimo disse...

Johan, quero ver daqui a seis meses quem vai tar chorando;Quando começar a decepção de muitos que estão pensando em assumir cargos que foram prometidos pra várias pessoas; quando começarem as cobranças, aí já vai tá pago, pois muitos votaram no dinheiro, mas deixa esse povo comemorar companheiro, como diria o filósofo "Não há mal que dure para sempre nem bem que nunca termine".

Anônimo disse...

Consultei o site TRE e observei que o percentual de eleitores para o nº de hab é muito alto: 84,50% em SPP. Considero um absurdo que este municipio apresente este nº. Observei também que nas eleições de domingo o nº de abstenção foi consideralvente alto. Tudo isto me passa a impressão de que coisas estranhas ocorreram no referido pleito. Será que só São Paulo do Potengi elegeu o sr Azevedo, ou eleitores "internacionais" participaram de uma decisao que deveria ser só nossa? Se isso ocorreu, que VERGONHA...

Anônimo disse...

Consultei o site TRE e observei que o percentual de eleitores para o nº de hab e muito alto: 84,50% em São Paulo do Potengi. Considero um absurdo que este município apresente este nº. Observei também que nas eleições de domingo o nº de abstenção foi consideralvente alto. Tudo isto me passa a impressão de que coisas estranhas ocorreram no referido pleito. Será que só São Paulo do Potengi elegeu o sr Azevedo, ou eleitores "internacionais" participaram de uma decisão que deveria ser só nossa? Se isso ocorreu, que VERGONHA...
População - aprox.- 15.000hab
Eleitorado - exatamente - 12.802 eleitores
gostaria de entender essa matemática, alguém pode me explicar?

Anônimo disse...

Gostaria de dizer as pessoas que representan a justiça em spp, que o conselho tutelar precisa funcionar pois esse ano o Estatuto da Criança e do adolescente completou 18 anos e a comemoração foi fechar o conselho. Amigos a campanha passou, vamos lembrar das nossas crianças.

Anônimo disse...

Gostaria de dizer que assim como voce Johan Adonis, tinha certeza que Naldinho ganhava, pois as pesquisas antes do dia da eleiçao e aquela boca de urna davam Naldinho na cabeça. antes de votar até vi seu site onde voce dizia que naldinho ganhava com folga, mas esquecemos que o povo realmente gosta é de Azevedo. De qualquer forma fica aqui minha decepçao. Agora nos resta passar quatro anos com essa administração.

Anônimo disse...

realmente, chego a conclusão que o povo é "burro", porque eleger azevedo com um vice daquela qualidade, porque não dizer sem qualidade, isso, só mostra que como rolou real na eleição, até vereadores antigos, tenho certeza que logo irão aderir ao prefeito como fizeram na madrugada que antecedeu a eleição, só igo uma coisa são paulo do potengi esta de luto

Anônimo disse...

Anônimo, só se for você que está de lutos, pois desde a apuração dos votos que São Paulo do Potengi está em festá.
Eu sei que muitas pessoas que vivia na porta da prefeitura em busca de um contrato, de uma gratificação, realmente esses estão de luto, pois não tem mas a mãe prefeitura pra mamar naum.