Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

DE ALEGRIA E RESSACA

Apascenta-se um momento de entusiasmo, alegria , tristeza, frustação e reflexão para o povo de nossa cidade e desse Brasilzão maravilhoso. Pra todos? sim. Porque todos tem um lado diferente, um partido, uma paixão, uma ilusão, uma alienação, uma opinião, um rancôr, uma vontade danada de perseguição,... e mais dezenas e dezenas de sentimentos que poderiam ser adjetivados por esse aprediz de escriba nunca jamais frustrado por não ter o dom da orátória descrito numa folha branca ou num espaço virtual.
.
Terminando a festa da vitória dos vencedores, do recluso quase que obrigatório do outro lado que teve opinião diferente, como se fosse numa peça de um ato só, fecha-se as cortinas da emoção, retira-se as fantasias da grande festa, recolhe-se os artistas e os palhaços, e volta-se a vida cotidiana dos bem-sucedidos e competentes, ao trabalho dos que não desistem, dos sonhadores e dos que pensam em mudar o seu lugar nesse processo contínuo de entendimento político tão lento, e revela-se a verdadeira face daqueles que até então tem que provar que são a melhor opção, e que defenderam a melhor opção.
.
Aguardemos e esperemos companheiros, para que este torrão entalhado neste semi-árido nordestino, do sonhador e visionário Monsenhor Expedito, tenha de fato, sempre homens comprometidos com o cidadão e o bem comum.
.

Nenhum comentário: