Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

DIRETOR DO BANCO MUNDIAL VISITA SÃO PAULO DO POTENGÍ

(Secretário de agricultura Johan Adonis entregando um dos produtos da Agricultura Familiar ao Diretor do B.M. Mrs. Maninder Grill)

Uma comitiva do PDS (Programa Desenvolvimento Solidário-PCPRII), esteve hoje em São Paulo do Potengí visitando os representantes de associações deste município, acompanhada do Diretor de Desenvolvimento Social para a América Latina e o Caribe do Banco Mundial, Mrs. Maninder Grill, para ver e saber in loco, o motivo do grau de associativismo e solidariedade que é exercido nas organizações de classes no que é tocante ao rural.

Em todo o Brasil foi escolhido o Município de São Paulo do Potengí, em razão do andamento dos sub-projetos e grau de investimento que foi feito aqui nos últimos três anos.

Também acompanhou a comitiva a Srª Fátima Amazonas, Supervisora oficial de operações do projeto no RN, e o Coordenador do Programa no Estado, o Srº Gercino Saraiva.

Em 2008/2009, terá uma nova etapa de investimentos do PDS no município na área produtiva, de infraestrutura e social com gestão das organizações sociais.

A comitiva foi recepcionada no auditório da Secretaria de Educação, pelo Presidente do STR em exercício, Paulo Ananias, Secretário de Agricultura Johan Adonis, e Presidente do conselho do FUMAC, Srº João Maria Ribeiro.



.

2 comentários:

Anônimo disse...

Me parece que o blog deu uma parada depois das eleições, o último texto foi relacionado a uma visita do diretor do banco mundial a nossa cidade ribeirinha, que o mesmo cometário já faz mais de uma semana, será que a vitória de Azevedo teve alguma influência?
Como o visitante assiduo gostaria que colocasse mais comentários para que nós podemos também comentar até mesmo concordar/discordar das suas análises políticas de uma forma sádia e educada como sempre espus.

Então como um grande
revolucionario e guerrilheiro disse um dia:

"Derrota após derrota até a vitória final".
Che Guevara

Essa frase do "El Che" mostra claramente como foi a luta e a batalha das eleições deste anos aqui em São Paulo do Potengi, muitas batalhas perdidas, mais no final Azevedo venceu a grande guerra!

Anônimo disse...

Uma ajuda para seu blog

Nem tão anônimo assim...

Nem sempre comentar em blogs e sites na internet, sem deixar identificação, garante o sigilo da identidade de quem o faz.
Veja o que foi publicado hoje no Portal Imprensa:

USUÁRIO DENIGRE SITE DE NOTÍCIAS EM COMENTÁRIO E TERÁ SEU SIGILO ABERTO PELO GOOGLE

Redação Portal IMPRENSA

Nesta segunda-feira (13), a 30ª Vara Cível de São Paulo determinou que a Google Brasil informe os dados de um leitor responsável por deixar comentários injuriosos em diversas reportagens de um site de notícias. A empresa responsável pelas publicações na Internet, que quis ser mantida em anonimato, resolveu ir à Justiça depois de o leitor deixar mensagens em sua página com o objetivo de tirar a credibilidade das informações, usando nome falso, CPF de outra pessoa e endereço inexistente.
Segundo reportagem da Revista Conjur, o site alegou que, como responsável que é por suas publicações, por dever de ofício, por convicção e filosofia, deve tomar todas as providências necessárias para colocar "um basta na atitude do acusado que tem como finalidade denegrir a qualidade de seus trabalhos". Os documentos anexados no processo mostram que o leitor infringe os princípios constitucionais da liberdade de expressão, disse o site. E, por isso, pediu que seus dados não fossem protegidos pelo sigilo. Assim, poderia tomar as devidas providências judiciais contra "seus reles e grosseiros atos".
Para embasar o pedido, os advogados do site usaram precedente da 8ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A segunda instância, ao julgar um processo envolvendo a Telemar Norte Leste e Ibase (Instituto de Análises Sociais e Econômicas), entendeu que os provedores, funcionando como as portas de entrada e saída da rede, têm a obrigação de averiguar os dados dos internautas que sejam seus clientes, possibilitando a investigação dos atos irregulares praticados por eles.
Sendo assim, a 30º Vara Cível acolheu o pedido por reconhecer que não há dúvidas de que "determinada pessoa, não identificada, está a lançar comentários ofensivos junto ao site, fato que está a tumultuar sua manutenção e administração, devendo ser acrescentado que há receio de dano irreparável, ou de difícil reparação, em caso de persistência dessa situação". O entendimento da Vara foi que "incentivar a clandestinidade na Internet significa torná-la um mundo em que ninguém é obrigado a nada, nem responsável por nada".
Foi registrou, então, que o Google tem um prazo de 15 dias para apresentar resposta. Em caso de descumprimento, a multa diária é de R$ 1 mil. Ainda cabe recurso.