Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

COMEÇOU PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA

Começou nessa terça-feira (19) em todo o Brasil, a propaganda eleitoral gratuita. Tem candidatos pra tudo que é gosto.

Aqui nas nossas terras ribeirinhas deste adorável Potengí, mais precisamente em São Paulo do Potengí, já foram gravados os primeiros programas de rádio das duas coligaões que disputam o pleito.

A coligação do atual prefeito e candidato à reeleição Naldinho, terá direito a 18 minutos de programa, enquanto a chapa oposicionista do candidato Azevedo terá direito a 12 minutos.

Os programas não foram ao ar ainda porque a rádio Potengí está com problemas técnicos, e segundo Silvério Alves, (disse-me agora no café da manhã de D. Janete), a peça de reposição está comprada, o problema é que o técnico que conserta está vindo da Paraíba.

Mas que segundo o mesmo, amanhã estará tudo nos conformes.

- Vamos ouvir as propostas de cada candidato e ver quem realmente tem projeto de governo.

7 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber o pq o editor deste blog nao pode ser tao parcial, pois no meu ponto de vista os textos e imagens ficam a entender q ele "o editor" está "puxando sardinha" pro lado do candidato Naldinho o prefeito atual. Então ocultamente no meu pensamento este blog eh uma propaganda política do prefeito.
Só para ficar claro, vou citar uns exemplos.
As fotos dos dois comícios ficaram de um anglo q deixou a entender q o comício do condidato Naldinho deu mais gente q o do candidato Azevedo, além do mais no rodapé das imagens do comício de Azevedo colocou uma frase meio irônica e debochante q dizia "um bom comício" e q segundo os proprios eleitores do candidato Naldinho falaram q o comício do candidato Azevedo deu 3x mais pessoas do q o de Naldinho, outra cituação foi pra informar do pragrama eleitoral gratuito, pq só colocou em destaque ou seja em "negrito" o nome de Naldinho e não também o nome de Azevedo?
Então, é ou não é imparcial?????

Anônimo disse...

Caro anônimo, primeiramente obrigado por fazer parte de uma pequena camada de pessoas que gostam de ler e de informações, deduzo isso, pelo fato do senhor ter acessado o meu blog, o que demonstra que o senhor está interessado no processo político de seu município, e assim, contribuindo com a democracia e exercendo o seu poder e direito de cidadão. Quanto ao fato do nome de Naldinho em negrito, é verdade, mas o senhor não observou que o nome de Azevedo está em itálico. Portanto os dois candidatos estão com os nomes em destaque, estou me baseando nas novas normas da ABNT.

Quanto ao termo "bom público", pode ter o mesmo significado de quando no mesmo referido texto, cito "grande comício", coisa que o senhor não observou. As vezes, a gente fica tendenciado também a só observar as coisas de um ângulo, né???

O meu nome é Johan Adonis!!!

Anônimo disse...

Muito obrigado por me responder, mais em se tratando das normas da ABNT eu conheço muito bem, e ela fala q uma formatação tem q ser feita uniformimente, por exemplo: se uma palavra for destacada em negrito a outra também tem q ser destacada em negrito se nao o texto não vai ficar padronizado. E muito diferente um destaque q fique negritado perante as outras palavras do q um q fique em itálico.

Anônimo disse...

Caro anônimo assíduo, isso não é um trabalho científico, e sim a opinião e quem escreve o que quer e o que pensa!!!


Itálico num tá bom???

Anônimo disse...

de anônimo p/ anônimo...

que foi que disse que o comicío de AZEVEDO deu mais gente do que o de NALDINHO...eu vim sim...vi muita gente de BARCELONA, LAGOA DE VELHOS, SANTA MARIA e até de ACARÍ...assim fica fácil ANÔNIMO....
o interessante foi que quando o HENRIQUE foi falar, soltarão mais fogos para ele do que para o próprio AZEVEDO, que falou primeiro do HENRIQUE ainda mais...

ANÔNIMO..

me diga o que foi que HENRIQUE fez nos seus 200 ANOS DE MANDATO pra SÃO PAULO DO POTENGI????????

valendo um PÉ DE MOLEQUE la nos MOTA......

Anônimo disse...

O pior cego eh aquele q não quer exergar!

Mas se for pra discutir quem traz mais gente de fora o pessoal de Naldinho é medalha de oura.
Não dá pra compara

Anônimo disse...

Caros elitores dia 05 saberemos quem vai fazer a diferença pelo nosso minícipio e ainda tá em tempo de reenvidicarmos em prol da saúde, educação, saneamento básico entre outros ´problemas enfretados pela nossa comunidade, indiferente de que esse ou aquele assuma a prefeitura é importante que nos como cidadãos participemos de conselhos comunitarios, dos conselhos de saúde do nosso munípio a politica não existe, apenas para eleger prefeitos e vereadore, mas sim para dar respaldo ao povo de seus direitos e deveres, e é por esse motivo que eu informo eleição não é um ato de puxar sardinha nem muito menos vender peixe.Afirmos senhores(a). que antes de ser bacural ou bicudo sejam eleitores!!!